Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador Lightscribe ou Impressora Epson R270?!?


Posts recomendados

Aí pessoal é o seguinte : Estou em dúvida entre comprar um gravador de DVD Lightscribe , que custa em média uns R$100,00 ou comprar uma Epson R270 que custa uns R$400,00; pois minha intenção com esse material é fazer a impressão em CDs/DVDs ;

eu tava decidido a comprar o gravador com lightscribe , mas o problema foi que uns topicos que eu vi aqui no forum mesmo , diz que é infinitamente melhor a qualidade da impressora do que do gravador LightScribe ; até porque a impressora imprime em milhoes de cores , enquanto o gravador é apenas monocromático ;

o que vocês podem me dizer ?

- O que compensa mais

- Na impressora tambem precisa usar midia especificas ou pode ser uma midia comum ?

- Eu vi uns topicos que falavam dessa impressora ( EPSON R270 ) mas eles são um pouco antigos ( mais ou menos de fevereiro de 2007 ) , agora já há uma impressora mais recente com esse recurso de imprimir na midia ?

-Me falam um pouco sobre isso .

Obrigadoo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal é o seguinte : Estou em dúvida entre comprar um gravador de DVD Lightscribe , que custa em média uns R$100,00 ou comprar uma Epson R270 que custa uns R$400,00; pois minha intenção com esse material é fazer a impressão em CDs/DVDs ;

eu tava decidido a comprar o gravador com lightscribe , mas o problema foi que uns topicos que eu vi aqui no forum mesmo , diz que é infinitamente melhor a qualidade da impressora do que do gravador LightScribe ; até porque a impressora imprime em milhoes de cores , enquanto o gravador é apenas monocromático ;

o que vocês podem me dizer ?

- O que compensa mais

- Na impressora tambem precisa usar midia especificas ou pode ser uma midia comum ?

- Eu vi uns topicos que falavam dessa impressora ( EPSON R270 ) mas eles são um pouco antigos ( mais ou menos de fevereiro de 2007 ) , agora já há uma impressora mais recente com esse recurso de imprimir na midia ?

-Me falam um pouco sobre isso .

Obrigadoo !

Cara, por incrivel que pareça eu ainda confio na Epson :eek:

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!