Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre upgrade


Phixion

Posts recomendados

Ola pessoal, estou afim de fazer um upgrade no meu notebook (Acer 5100-5840, 2gb de ram, Turion x2 1.6, 160 hd), e por isso, gostaria de tirar algumas duvidas:

1- Eu poderia colocar 4gb de ram nele sem problemas? Ou existe alguma limitação mais especifica para isso?

2- Eu posso trocar o processador, colocando outro em vez do turion, ou pegando algum de potência maior? Se a resposta for sim, quanto custa em média, e quais modificações eu necessito fazer?

3- Eu posso colocar alguma placa de video melhor, para rodar alguns jogos mais pesados, ou isso é impossivel nesse caso?

Por enquanto é só, muito obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! ;)

1 - Leia no manual do seu laptop se ele suporta tudo isso de ram, tem quantos slots disponíveis e qual o tipo e densidade das memórias.

2 - Provavelmente poderá colocar sim um Turion X2 mais forte, porém custa uns 300USD no ebay e não sei se vale a pena. Precisaria ver o conjunto todo do laptop, como chipset e VGA. porque dando seu laptop + 300usd você pode pegar um mais fortinho...

3 - Precisa ver se o seu laptop possui slot MxM que permite upgrade de VGA, mas nem vou te dar falsas esperanças: provavelmente não.

Abraços leia sempre o manual impresso ou na internet,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!