Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer de 12; no Mania Virtual


laizah

Posts recomendados

Obrigada Bruno...

Vou comprar ele então...

eu tinha feito o pedido de um da dell, o inspiron 1525...

peguei uma promoção boa, meu note saiu por 2234 já incluindo o frete (127 reais só o frete) e o roteador... dual core, 2 gb de memoria, 80 gb de hd, webcam, bluetooth... custo x beneficio bom... mas depois parei pra pensar em mobilidade, e vi o obvio, um notebook de 15.4 polegadas pra carregar é pessimo.. quase 3kg e sem contar que chama a atenção de bandido, porque sou mulher e teria q carregar em mochila...

então vi esse da acer e cancelei o meu da dell... esse da acer é core 2 duo, 2 gb de memoria, 160 gb de hd, webcam... e o melhor... num 12.1 polegadas :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Bruno...

Vou comprar ele então...

eu tinha feito o pedido de um da dell, o inspiron 1525...

peguei uma promoção boa, meu note saiu por 2234 já incluindo o frete (127 reais só o frete) e o roteador... dual core, 2 gb de memoria, 80 gb de hd, webcam, bluetooth... custo x beneficio bom... mas depois parei pra pensar em mobilidade, e vi o obvio, um notebook de 15.4 polegadas pra carregar é pessimo.. quase 3kg e sem contar que chama a atenção de bandido, porque sou mulher e teria q carregar em mochila...

então vi esse da acer e cancelei o meu da dell... esse da acer é Core 2 Duo, 2 gb de memoria, 160 gb de hd, webcam... e o melhor... num 12.1 polegadas :P

foi uma excelente compra, acer tem qualidade igual a dell.

mas ganha em desing, eu acho bem mais bonito.

se for possivel, seria MUITO bom se você fizesse um review, quando receber o note, para ajudar outras pessoas que estejam interessadas no note.

se não tem ideia de por onde começar o review, da uma olhada:

{TUTORIAL} para fazer - REVIEW

e faça o review nessa seção (onde tu encontrará quase 100 reviews, de vários notes):

Notebooks

isso claro, se for possivel.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!