Ir ao conteúdo

Como atualizar o ubuntu com os arquivos salvados do cache???

pissquila

Posts recomendados

Postado

Pessoal é o seguinte, eu atualizei meu ubuntu, mais tive q formata ele, aí não quero baixar novamente as atualizações da net...

Antes de baixar todas as atualizações, eu apaguei todos os arquivos q estavam em `/var/cache/apt/archives´ e depois de ter atualizado eu peguei e salvei todos os arquivos q láh estavam em cd, mais agora quero atualizar ele a parti desses arquivos q já estão no cd...

Tentei pelo synaptic, mais num sei se é eu q não sei mexer nele, ou sei láh, eu vou em `adicionar arquivos baixados´ vou na pasta onde estão os arquivos, sóh q ele add os arquivos juntos com todos os outros q estão láh, aí eu n vou ficar olhando o nome do arquivo e ir marcando ele no synaptic néh...=)

Como vou fazer para atualizar o meu ubuntu a parti desses arquivos q salvei no cd?

Atéh

valeu

Abras...

• 3 semanas depois...
Postado
Pessoal é o seguinte, ...

Como vai ?!!!

para utilizar os arquivos salvos em CD, faça o seguinte.

Abra um terminal (Kconsole ou outro), navegue até a pasta da montagem de seu CD.

Estando nessa pasta, execute o comando:

sudo dpkg -i *.deb se ocorrer alguma falha no processo de atualização, será necessário executar o comando sudo apt-get -f install para corrigir o problema.

Espero ter ajudado e qualquer duvida estou a disposição.

Um link que pode ajudar Tutorial Completo sobre o APT-GET

Abraços !!! :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!