Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tentei mas por não ter resolvido o problema da nota fiscal, eles não me deram informação.

Como eu disse, eu ganhei o computador, já pedi a nota fiscal, ou pelo menos o número, para quem me deu. Sabe como são velhos quando querem esconder o quanto pagaram por um presente xD

Mas mesmo assim, tu, lombas, não tem nem ideia se isso já me resolveria? Isso poderia me adiantar o trabalho. E eu teria um pouco mais de segurança ao fazer o 'trabalho sujo'.

Grato o/

Postado

Dei uma lida no manual do note e infelizmente ele diz que é possível instalar até 2GB. Portanto, não tem como colocar mais... é por isso que esta travando.

Eu duvido que uma atualização de bios irá mudar isso... esse tipo de coisa vem da chipset da placa mãe..

abraço

Postado

Obrigado pela informação!

Só para constar, falei hoje com um atendente e a criatura não sabia me dizer se faria alguma diferença fazer update da BIOS... Complicado quando alguém que teoricamente deveria te dar suporte não sabe de nada :(

Um abraço :)

Edit:

Recebi esta manhã um e-mail da Itautec dizendo que minha placa mãe suporta até 3GB de memória (no total), sendo que a ordem de encaixe seria no slot1, 1GB e no slot2, 2GB simultaneamente. Isso não é verdade, não funcionou aqui. Não sei no quê foi baseado este negócio. xD

Postado

Pessoal. aer, dar para fazer um upgrade na em uma máquina notebook w7645 da itautec que veio com uma CPU 2.13 celeron para uma CPU core2duo?

Postado
Cara, vai no site da Realtek e procura pelo driver da RTL8187B

Pronto.

Hey Lombas. Coloquei o Windows 7 no Itautreco W7645 e tudo funcionou bem até que, por problemas no teclado original, tive que colocar um teclado USB, então a conexão wi-fi nunca mais funcionou, independentemente do driver mais atual que baixei diretamente da Realtek e instalei, ou de usá-lo com o teclado original. Será que tem como mudar algum parâmetro do driver do teclado ou das portas USB que sane esse conflito. Muita Paz

Antonio Alberto

Postado

aaff, eu faria o seguinte:

Baixaria o ubuntu, queimaria no cd e faria boot. Rodaria o ubuntu direto do CD, sem instalar. Após o boot no ubuntu 10.04 terá uma opção "try ubuntu".

Tente usar o wi-fi no ubuntu. Eu sei que o wifi funciona no ubuntu 8.04, e deve continuar funcionando na 10.04. Se funcionar, então é driver.

Não se esqueça que o nosso itautreco tem um botão que desliga ou liga o wi-fi. Cheque se o led do wifi esta ligado... Se estiver desligado, pode ser o botão que foi apertado...

Se tudo falhar, dae meu amigo... "Já era". Não acredito que valha a pena consertar.. até duvido da capacidade de alguém em consertar. Quem manja cobra caro. Mas nunca se sabe... as vezes é fio solto... sei lá...

Acho que o jeito seria comprar um daqueles "wifi usb stick"

• mês depois...
Postado

Não consigo instalar o drive do meu note pra usa a Cam, é o mesmo modelo Notebook ITAUTEC W7655 , baixei no site da itautec mas nao funciona :(

• 4 meses depois...
  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...