Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] do Notebook Itautec Infoway W7645


gfelipemcruz

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou pensando em comprar um note para user na faculdade diga-se, Sistemas de Informação.

Iria utiliza-lo básicamente para programação em java, php e etc.

Este note é uma boa indicação?

agradecendo a todos por postarem no topico iniciado por mim

desculpe a demora em comparecer estive meio ocupado com uma coisa

este note possui otimo desempenho amigo uso ele na faculdade, curso de direito

e no trabalho uso nele o vista home premiun jogo need for speed most wanted e ate o carbom rodo programas pessados como corel x4 adobe phoshop cs3 a bateria criei um plano de ultra economia

desativando metade de itens de hardware nao usados e limitando o clock

ja durou aqui 2 horas e meia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lombas,

Sou eu (Éder), novamente, agora tenho outro problema, depois de passar o Hd para legado, consegui instalar o Windows XP, no momento da instalação, quando deveria partilhar o HD, não dava ecesso ao restande do Hd, então instalei nos 40G que estava identificado como F:, para poder instalar os drives, ai depois tentei reinstalar, para partilhar o restante do HD (que é de 160G), mas só aparece os 40G, onde esta instalado o Windows(na segundo instalação, como c:), antes , na primeira instalação o restante aparecia mas não conseguia acessar,agora não aparece, tem como recuperar os 120G, descupa ficar de incomodando mas não sei mais o que fazer.

[Processador Pentium dual core t2330 mas veio o t2390 de 1,86 ghz e 1 mb de cache

Chipset: intel gl960 (northbridge)/intel ich8-m (southbridge)

Barramento: 533mhz

Memória: 2gb (sendo 2x1gb)ddr2

Hd: 160gb sata

Tela: lcd de 15,4" widescreen wxga glare

Drives: dvd-rw

Som: compatível com azalia hd áudio com 2 canais de saída, 2 falantes 1.5w estéreo, 2 conectores: line-out e mic-in. Compatível com soundblaster, 3d sound, microsoft direct sound, eax1.0 & 2.0

Vídeo: memória de vídeo até 256mb compartilhada

Rede: gigabit lan 1000mbps; 10/100/1000 basetx

Wireless: mini pci-express padrão 802.11abg; suporta placas wirel

também comprei esse Note , mas não consegui achar o Drive da placa rede, podes me indicar, onde encontrar?

tem sim

pode usar o utilitario de disco do windows q fica em ferrametas administrativas >> gerenciamento do computador >> na guia armazenamento procure gerenciador d disco

la vai ter um espaço nao alocado geralmente na cor cinza você clica com o botao direito do mouse nele e manda criar nova partiçao

escolhe o nome e o sistema de arquivs ntfs e um abraço desfrute seu outro volume

aqui uso 30 e restante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lombas,

Sou eu (Éder), novamente, agora tenho outro problema, depois de passar o Hd para legado, consegui instalar o Windows XP, no momento da instalação, quando deveria partilhar o HD, não dava ecesso ao restande do Hd, então instalei nos 40G que estava identificado como F:, para poder instalar os drives, ai depois tentei reinstalar, para partilhar o restante do HD (que é de 160G), mas só aparece os 40G, onde esta instalado o Windows(na segundo instalação, como c:), antes , na primeira instalação o restante aparecia mas não conseguia acessar,agora não aparece, tem como recuperar os 120G, descupa ficar de incomodando mas não sei mais o que fazer.

[Processador Pentium dual core t2330 mas veio o t2390 de 1,86 ghz e 1 mb de cache

Chipset: intel gl960 (northbridge)/intel ich8-m (southbridge)

Barramento: 533mhz

Memória: 2gb (sendo 2x1gb)ddr2

Hd: 160gb sata

Tela: lcd de 15,4" widescreen wxga glare

Drives: dvd-rw

Som: compatível com azalia hd áudio com 2 canais de saída, 2 falantes 1.5w estéreo, 2 conectores: line-out e mic-in. Compatível com soundblaster, 3d sound, microsoft direct sound, eax1.0 & 2.0

Vídeo: memória de vídeo até 256mb compartilhada

Rede: gigabit lan 1000mbps; 10/100/1000 basetx

Wireless: mini pci-express padrão 802.11abg; suporta placas wirel

também comprei esse Note , mas não consegui achar o Drive da placa rede, podes me indicar, onde encontrar?

amigo olhe no site da itautec la tem todos para windows xp e vista

foi la q baixei quando instaleio xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara tipo assim eu tinha o vista home basic, então um problema tive que formatar. Como não tava com o cd do vista coloquei o xp pra ver como ficaria. Agora não consigo instalar as portas USB muito menos a wireless.

Já baixei o driver atualizado no site mas ainda não consigo por a wireless. Não parece a opção pra procurar nem pra conectar.

As portas USB não funciona.

amigo você instalou o xp service pack 2 se nao consegui instalar os drives instala o sp3

os drives no site da itautec tem para xp e vista baixei la e nao tive probremas

mas intala os drives na ordem

xp set

video

audio

touch pad

rede cabeada

rede wireless (veja se a luz da wireless teja ligada e teste o botao)

usb e nativo semrpe funciona

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera!

Comprei um Itautec dual core w7645

no extra

O preço normal de venda estava R$1400,00

Comprei em um dia de promoção e tava R$1300,00

Paguei a vista e ficou por R$1234,00

Muito custo beneficio

O anuncio do extra estava que era 1.6GHZ

1GB memoria 533mhz

Acabou que venho um melhor!!!

1.8 GHZ

1GB memoria 667mhz

placa de video é a x1300

que quando comprei nem sabia que era essa.

Adorei a compra que fiz

ja formatei e coloquei xp, to colocando os drivers ainda.

Muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa a tarde a todos !!

Bom também tenho Um w7645, Ele veio com o sistema Librix tirei e coloquei o windows vista Ultimate, baixei todos os drivers,mas alguns nao aceitaram o sistema operacional mesmo eu baixando o driver para o vista

semttulolti.jpg

Gostaria de saber onde acho esses drivers ??

Grato desde já !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, eu tenho um note itautec w7645, eu coloco um windows xp e depois de um tempo ele fica reiniciando sozinho e as vezes ele trava, alguém poderia me ajudar a reslover esse prolblema por favor.. ja tentei colocar vista no note, o de 64 bits trava e o de 32 tela azul, não consigo usar o note com nenhum windows estou precisando de ajuda obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começo de conversa a citação que tu fez foi totalmente desnecessária, ao meu post original, ocupando a tela toda com texto desnecessário.

Pra piorar, você escreveu sua mensagem duas vezes.

Tem que aprender a respeitar as regras do forum.

comece removendo o post com citação, e dae a gente te ajudar.:eek:

Basta clicar em editar, e na próxima tela em apagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera eu comprei um notebook desses de um amigo à uma semana, e observei que a minha bateria está descarregando sozinha, com o note desligado. Daí eu achei esse post, e queria saber de que fez essa alteração de bios qual é a versão da bios que vocês estão usando.

A minha bios é:

C.0B-1471-000F

E o meu é um dual-core de 1.6Ghz

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Posto num post antigo porque o link p/ o Bios só pode ser usado por usuários premium.

No link seguinte está o bios q a Itautec me enviou. Corrige o problema da bateria q mantém-se fornecendo energia p/ USB mesmo c/ o note desligado, dá suporte ao core 2 duo T5800 etc.

http://concordancia.webs.com/bios.html é só baixar, descompactar e seguir instruções contidas no arquivo. Versão 1.0I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo modelo W7645, mas c/ diferenças. Paguei R$999 em 10 x, na Americanas.

Chipset Intel GM965 na ponte norte (Crestline); e 82801HEM (ICH8M-E) LPC Interface Controller na ponte sul.

Celeron M 560, 2.13 Ghz (tem speedstep, mas não o enhanced), 1 Mb L2, Merom, plataforma Santa Rosa.

1Gb de RAM DDR2 667 Mhz da Smart

Video integrado GMA X3100, máximo 256 Mb compartilhada

Etc. c/o nos outros.

Vista Starter, tudo funcional, mas aquele negócio de só abrir 3 janelas é chato.

Veio tb c/ o problema do Bios, na versão 1.0G. Resolvi pedindo ao suporte 0800.

Fazendo a integração dos drivers sata no XP pelo nLite, a troca é muito fácil, após desfazer a partição do Vista. Senão ela não permite downgrade.

No Slax Linux, Puppy e possivelmente qq Linux moderno, todo o hardware é reconhecido e o funcionamento é muito bom. Uso-os no pendrive, principalmente quando quero navegar em mares bucaneros, no HD devem ser melhor ainda.

O note no geral é excelente p/ escritório, filmes etc. Mas o chipset de vídeo é fraco, quando se troca rapidamente de um aplicativo p/ outro (usando atalho de teclado, q é mais rápido do q mouse) diversas vezes fica um pedaço do soft anterior aparecendo por 1 ou 2 segundos. Na verdade isso é problema não tanto do chipset, é mais do sistema operacional e driver de vídeo. Mas c/o os drivers são fornecidos pelo fabricante do chipset, o vídeo é o responsável final mesmo.

A bateria durava umas 2,5 horas.

Coloquei mais 2Gb de RAM e mudei o processador p/ Core 2 duo T5250 (1.5 Ghz). A bateria agora dura mais de 3 h e o apoio da mão direita esquenta menos. A saída de ar nunca esquenta a ponto de não se poder colocar a mão nas aletas.

Acho q houve um erro de projeto, ao colocarem o processador debaixo da mão direita, ou o projetista era canhoto :)

Eu, q não gosto de calor, uso o touchpad c/ a esquerda ou mouse USB. Entretanto acabo obrigado a apoiar a direita por causa das teclas de setas, rolagem de páginas etc. Mas não é mais quente do q outros, aliás, já vi bem piores.

É um note algo espartano. Não tem certos "confortos" c/o barra de rolagem no touch pad, blue tooth e câmera.

Após as alterações, dou nota 9 em funcionalidade. Considerando o público a q se destina e faixa de preço. Tirei um ponto pela posição do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

desenterrando o tópico....

compensa comprar esse notebook hoje e pagar 999,00???

É pra instalar Slackware e Debian e estudar pra certificação LPI...

Processador Processador Intel® Pentium® T2390 (Dual Core, 1.86 GHz, 1 MB L2 Cache, 533 MHz FSB)

Chipset North Bridge: Intel GL960.

South Bridge: Intel ICH8-M.

Memória 2GB

Armazenamento 160GB

Tela LCD 15.4" Widescreen

Unica Óptica DVD Dual Super Multi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, mas dae sua questão é mercadológica. você tem que procurar na net pelas ofertar atuais... Depende de quanto quer gastar, etc...

Diferentemente de carro, eletrônicos sempre ficam melhor e mais baratos com o tempo...

Mas essa oferta é atual (de um produto encalhado)... e onde que tem atualmente notebook com tela 15,4", HD 160GB e 2GB de RAM por menos de R$1.000,00? só netbook com Atom e 1Gb de RAM q tá nessa faixa pra menos um pouco...

a coisa q pega é o processador Dual Core desatualizado e webcam, que para meu uso não faria nenhuma falta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Gente, eu ganhei este computador (do qual escrevo esta mensagem) e acho ele sensacional. Mas não consigo colocar mais do que 2gb de memória sem ele travar.

Se eu atualizar a BIOS, ele vai me permitir este upgrade? Sei que a minha dúvida não tem muito a ver com o tópico, mas vi que foi tratado sobre esse assunto em páginas anteriores. E não é um assunto genérico sobre BIOS, mas sobre a BIOS do w7645.

Tentei mandar mensagem privada, mas parece que preciso ter 5 mensagens pra poder começar a mandar mensagens. Então, escrevi aqui :D

Queria ressaltar que o computador é muito bom, mas parece que não é fácil fazer upgrade nele.

Grato o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!