Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o MP7 I MODO


FPedrosa

Posts recomendados

Olá, comprei um mp7 I MODO e gostaria de adquirir o manual em português, gostaria de saber também como faço pra colocar jogos, se tem algum programa pra baixar e instalar os jogos. Posso também instalar o windows nele?? E tem como mudar a linguagem? Já está em português, mas algumas coisas no mp7 são em inglês e espanhol.

Desde já agradeço e aguardo respostas o mais rápido possível.^_^

Meu email é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

comprei um mp7 i-modo!

estou com algumas duvidas/problemas!

primeiro! realmente algumas coisas nao ficam em portugues, mas acredito q isso nao vá se resolver!

outra é q nao executa arquivos wma, coisa basica!

outra é q o "jogador audio" nao encontra nenhuma musica, sendo q tem varias no cartao de memoria! (sim coloquei nos ajustes q é cartao de memoria)

jogos, como faço pra instalar?

e outra coisa importante q conecto o cabo usb, e o pc nao reconhece o mp7, nao consigo puxar nem um arquivo! e nao tem cd de instalacao!

valeu

agradeco desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Quero saber se pode me enviar o manual em português, mesmo que não seja o modelo igual ao meu MP7, IM100.

A minha ligação vive caindo nos dois chips. Por isso, necessito do manual.

Obrigado!

Ismael

**********************

eu tenho o manual em portugues,não sei dizer se e o mesmo modelo do seu,caso precise entre em contato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Olá, comprei um mp7 I MODO e gostaria de adquirir o manual em português, gostaria de saber também como faço pra colocar jogos, se tem algum programa pra baixar e instalar os jogos. Posso também instalar o windows nele?? E tem como mudar a linguagem? Já está em português, mas algumas coisas no mp7 são em inglês e espanhol.

Desde já agradeço e aguardo respostas o mais rápido possível.^_^

Meu email é [email protected]

você já conseguiu o manual Fabiana? tb estou precisando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um CELULAR MP7 MOX MO-800 4B 2 Chip e ele veio com o manual em inglês e sem o driver de instalação.

Dessa forma, náo consigo descarregar as fotos dele diretamento para o computador.

Agradeço se alguém puder me auxiliar enviando o manual em português e o link contendo o endereço para eu 'baixar' o driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Comprei um CELULAR MP7 MOX MO-800 4B 2 Chip e ele veio com o manual em inglês e sem o driver de instalação.

Dessa forma, náo consigo descarregar as fotos dele diretamento para o computador.

Agradeço se alguém puder me auxiliar enviando o manual em português e o link contendo o endereço para eu 'baixar' o driver.

será que alguém tem o link do software do MOX MO-800?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Comprei um CELULAR MP7 MOX MO-800 4B 2 Chip e ele veio com o manual em inglês e sem o driver de instalação.

Também não consigo calibrar e utilizar a caneta. Infelizmente no ato da compra não percebi que a tela estava com um risco, só que este risco é interno, e acho que é iste o problema.

Alguém sabe o que poderia ser e como posso resolver o problema?

Agradeço se alguém puder me auxiliar enviando o manual em português e o link contendo o endereço para eu 'baixar' o driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Comprei um CELULAR MP7 MOX MO-800 4B 2 Chip e ele veio com o manual em inglês e sem o driver de instalação.

Dessa forma, náo consigo descarregar as fotos dele diretamento para o computador.

Agradeço se alguém puder me auxiliar enviando o manual em português e o link contendo o endereço para eu 'baixar' o driver.

Bom dia , gostaria de saber se você conseguiu o manual em portugues do aparelho MOX-800 , pois também estou precisando estou quase ficando sem cabelos . e se você sabe qual é a senha do aparelho pois eu também nao consegui a senha . Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
comprei um mp7 i-modo!

estou com algumas duvidas/problemas!

primeiro! realmente algumas coisas nao ficam em portugues, mas acredito q isso nao vá se resolver!

outra é q nao executa arquivos wma, coisa basica!

outra é q o "jogador audio" nao encontra nenhuma musica, sendo q tem varias no cartao de memoria! (sim coloquei nos ajustes q é cartao de memoria)

jogos, como faço pra instalar?

e outra coisa importante q conecto o cabo usb, e o pc nao reconhece o mp7, nao consigo puxar nem um arquivo! e nao tem cd de instalacao!

valeu

agradeco desde já!

Olá

estou com os mesmos problemas !!

alguém pód me ajudar??????

e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

OLa, Estou precisando do manual do celular mp7 I.Modo em portugues. comprei um ,mas estou com muita dificuldade de trabalhar com ele.

as ligações ficam caindo, dos dosi chips, desperata a cada pouco, sem estar programado, aparece uma mensagem, q tem a unica opção de deletar, mas nem sei o q estou deletando na verdade.

ficaria muito agradecido se pudesse me mandar, não sei se é o mesmo q o seu, mas pelo menos para ter uma noção. muito obrigado.

atenciosamente,

TIAGO

** SE PUDER ME MANDAR A RESPOSTA NO EMAIL:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber se pode me enviar o manual em português, mesmo que não seja o modelo igual ao meu MP7, IM100.

A minha ligação vive caindo nos dois chips. Por isso, necessito do manual.

Obrigado!

Ismael

**********************

socorro, também estou com esse problema, preciso do manual do mp7 I.MODO.

se alguem tivre, por favor me ajuda.

email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!