Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FPedrosa

Dúvidas sobre o MP7 I MODO

Recommended Posts

Olá, comprei um mp7 I MODO e gostaria de adquirir o manual em português, gostaria de saber também como faço pra colocar jogos, se tem algum programa pra baixar e instalar os jogos. Posso também instalar o windows nele?? E tem como mudar a linguagem? Já está em português, mas algumas coisas no mp7 são em inglês e espanhol.

Desde já agradeço e aguardo respostas o mais rápido possível.^_^

Meu email é fabiana.pedrosa@hotmail.com

Editado por FPedrosa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei um mp7 i-modo!

estou com algumas duvidas/problemas!

primeiro! realmente algumas coisas nao ficam em portugues, mas acredito q isso nao vá se resolver!

outra é q nao executa arquivos wma, coisa basica!

outra é q o "jogador audio" nao encontra nenhuma musica, sendo q tem varias no cartao de memoria! (sim coloquei nos ajustes q é cartao de memoria)

jogos, como faço pra instalar?

e outra coisa importante q conecto o cabo usb, e o pc nao reconhece o mp7, nao consigo puxar nem um arquivo! e nao tem cd de instalacao!

valeu

agradeco desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um mp4 de 4gb nano (só que ele e falso)

gostaria de pedir para alguém se souber onde arrumo o firware dele.

a configuração dele é:

spt

sp373ahn.

08ctql.

se alguém poder me ajudar fico grata!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quero saber se pode me enviar o manual em português, mesmo que não seja o modelo igual ao meu MP7, IM100.

A minha ligação vive caindo nos dois chips. Por isso, necessito do manual.

Obrigado!

Ismael

eu tenho o manual em portugues,não sei dizer se e o mesmo modelo do seu,caso precise entre em contato.

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho o manual em portugues,não sei dizer se e o mesmo modelo do seu,caso precise entre em contato.

Ola... Estou levando um couro aqui... preciso muito do manual do mp7,por favor como posso conseguir?

Feliz Natal... meu msn é thaisdedaise@hotmail.com

Beijão

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, comprei um mp7 I MODO e gostaria de adquirir o manual em português, gostaria de saber também como faço pra colocar jogos, se tem algum programa pra baixar e instalar os jogos. Posso também instalar o windows nele?? E tem como mudar a linguagem? Já está em português, mas algumas coisas no mp7 são em inglês e espanhol.

Desde já agradeço e aguardo respostas o mais rápido possível.^_^

Meu email é fabiana.pedrosa@hotmail.com

você já conseguiu o manual Fabiana? tb estou precisando

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um CELULAR MP7 MOX MO-800 4B 2 Chip e ele veio com o manual em inglês e sem o driver de instalação.

Dessa forma, náo consigo descarregar as fotos dele diretamento para o computador.

Agradeço se alguém puder me auxiliar enviando o manual em português e o link contendo o endereço para eu 'baixar' o driver.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi... Beleza?

Eu sou argentino... e comprei um celular BAK MP7, com 2 CHIPS e uno de eles no funciona... Alguien me puede ajudar? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei um CELULAR MP7 MOX MO-800 4B 2 Chip e ele veio com o manual em inglês e sem o driver de instalação.

Dessa forma, náo consigo descarregar as fotos dele diretamento para o computador.

Agradeço se alguém puder me auxiliar enviando o manual em português e o link contendo o endereço para eu 'baixar' o driver.

será que alguém tem o link do software do MOX MO-800?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não consigo calibrar e utilizar a caneta. Infelizmente no ato da compra não percebi que a tela estava com um risco, só que este risco é interno, e acho que é iste o problema.

Alguém sabe o que poderia ser e como posso resolver o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia , gostaria de saber se você conseguiu o manual em portugues do aparelho MOX-800 , pois também estou precisando estou quase ficando sem cabelos . e se você sabe qual é a senha do aparelho pois eu também nao consegui a senha . Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia , gostaria de saber se você conseguiu o manual em portugues do aparelho MOX-800 , pois também estou precisando estou quase ficando sem cabelos . e se você sabe qual é a senha do aparelho pois eu também nao consegui a senha . Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo QUOTE=jaimerios;3333440 td bem? esse aparelho seu que nao funciona um dos chip´s é bloqueio de operadora,pois a maior parte deles estão com dois imei iguais, então a operadora reconhece etrava um ou talvez os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Mande me on line o manual em inglês e te enviarei o drive que precisa, o que tratasse de uma troca justa...

Compartilhar este post

Link para o post
comprei um mp7 i-modo!

estou com algumas duvidas/problemas!

primeiro! realmente algumas coisas nao ficam em portugues, mas acredito q isso nao vá se resolver!

outra é q nao executa arquivos wma, coisa basica!

outra é q o "jogador audio" nao encontra nenhuma musica, sendo q tem varias no cartao de memoria! (sim coloquei nos ajustes q é cartao de memoria)

jogos, como faço pra instalar?

e outra coisa importante q conecto o cabo usb, e o pc nao reconhece o mp7, nao consigo puxar nem um arquivo! e nao tem cd de instalacao!

valeu

agradeco desde já!

Olá

estou com os mesmos problemas !!

alguém pód me ajudar??????

e-mail: marquinhosljr@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

OLa, Estou precisando do manual do celular mp7 I.Modo em portugues. comprei um ,mas estou com muita dificuldade de trabalhar com ele.

as ligações ficam caindo, dos dosi chips, desperata a cada pouco, sem estar programado, aparece uma mensagem, q tem a unica opção de deletar, mas nem sei o q estou deletando na verdade.

ficaria muito agradecido se pudesse me mandar, não sei se é o mesmo q o seu, mas pelo menos para ter uma noção. muito obrigado.

atenciosamente,

TIAGO

** SE PUDER ME MANDAR A RESPOSTA NO EMAIL:

tiago_munaro@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Quero saber se pode me enviar o manual em português, mesmo que não seja o modelo igual ao meu MP7, IM100.

A minha ligação vive caindo nos dois chips. Por isso, necessito do manual.

Obrigado!

Ismael

socorro, também estou com esse problema, preciso do manual do mp7 I.MODO.

se alguem tivre, por favor me ajuda.

email: tiago_munaro@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais