Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leonardosnake

Repetidor de sinal

Recommended Posts

:) Aqui estou eu novamente ...

Estou em uma rede na qual se tem 2 roteadores ... na frente da minha casa um wireless di 524 d link mandando sinal, e na minha casa uso um di 624 e gostaria de com meu 624 repetir este sinal que chega fraco do 524 consigo fazer isto com estes equipamentos? grato :confused::lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não, o 624 não tem função de repeditor.

Cara mais e agora eu com 2 router na mesma rede tem como eu ligar os 2 router independente então ... tipo sem repetir o sinal dele, meu amigo usa o dele e eu uso o meu wifi na mesma rede?

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim, puxando um cabo do primeiro router e ligando no segundo via LAN dá para transformar o 624 num Acess Point, só tem que desabilitar o servidor DHCP do 624.

Compartilhar este post

Link para o post
Aí sim, puxando um cabo do primeiro router e ligando no segundo via LAN dá para transformar o 624 num Acess Point, só tem que desabilitar o servidor DHCP do 624.

Maravilha cara... mais olha só, do router do meu amigo o 524 vai para um switch e do switch que ligo no lan do meu 624 ai net funciona cabeado ... e manda o sinal wireless independente da rede dele também mais na hora que conecto o wireless do 624 dá erro de DNS ... mesmo desabilitando o dhcp...

tem como eu ligar desse modo? porque nao tem mais porta no router dele entendeu ... e faltou alguma configuração? muito obrigado cara pela ajuda valeu mesmo :D

Compartilhar este post

Link para o post
Estranho, tem que ver na rede dele quem está atribuindo os Ips.

no caso é o roteador dele que está comandando tudo ...

e o cabo não precisa ser crossover né? grato cara pela rapidez ...:D

Compartilhar este post

Link para o post

Não, os equipamentos mais modernos se conectam tanto pelo paralelo quando pelo cross. Tem que ver se o switch dele se encaixa nessa categoria.

Plugando o cabo direto no desk funciona? Tentou pela porta LAN e deixar para receber ip automaticamente e o servidor dhcp habilitado? não é a melhor solução mais pode funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Não, os equipamentos mais modernos se conectam tanto pelo paralelo quando pelo cross. Tem que ver se o switch dele se encaixa nessa categoria.

Plugando o cabo direto no desk funciona? Tentou pela porta LAN e deixar para receber ip automaticamente e o servidor dhcp habilitado? não é a melhor solução mais pode funcionar.

vou conferir direitinho cara, acho que só sábado agora pra terminar os testes porque depende também do meu amigo ...

mais irei postar resultados ok e valeu mesmo hein ... em breve posto novidades obrigado cara ....

ahh e iggual você falo do switch se ele se encaixa nessa categoria como vou saber disso ? parece que é um encore de 24 portas se não me engano mais irei confirmar obrigado mesmo valeu ate bréve

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais