Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kilzone

Internet de 2 mega lenta!!!

Recommended Posts

amigos minha net e raxada com + 5 vizinhos meus.... nosso modem e um speed streeam e o hub e um kaiomy... a gent usava 600k e agora passamos para 2 megas.. o problema e q agora parece q ta + lenta q antes.. tipo as vezes eu meço a velocidade pelo site do gratis e dah so uns 80 k... e incrivel ta + lenta agora com 2 mega q antes q era 600k... e estranho e q depois da meia noite ela fica bem rapida.. sera q e nosso HUB q foi po pau, ou e a ***** da brasil telecom?? obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não é o hub não :P... tipo você mede 80Kbps ou 80KB/s??? auuahauha!!! se for 80Kbps tá muuuito lento :mellow:... agora se for 80KB/s (640Kbps) tá lento mas é pouco mais de 1/4 da tua banda... Mas agora, tem o seguinte tb... tenho notado que pelo menos aqui com a BrT, que eles estão vendendo muitos planos de 1 e 2 Mbps, sem no entanto a rede deles conseguir dar conta de td isso, então em certos horários realmente fica horrível, mal chega a 500Kbps pra 1Mbps... mas reclame com eles, porque isso provavelmente é o QoS deles priorizando banda de outros clientes...

Compartilhar este post

Link para o post

Em horário não comercial a internet sempre fica mais rápida isso sempre foi, geralmente.

Mas o que está acontecendo no seu caso, digamos que vocês em 5 ( PC ) tem 2MB.

Acredito que de durante o dia deve haver um vizinho seu baixando a digamos 150kb/s um arquivo/filme/jogo etc, ficando para os demais bem lerdo e impossível de navegar.

E que na madrugada é rápido, ele pode estar com o PC desligado.

Pode ser isso o mais provável, também pode ser culpa da operadora, bom seria comprar um aparelho com a funcão QoS.

E outra dividir 2MB/5 = na TEORIA 400k para cada um, sinceramente é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Troca de operadora!!... brincadeira!

mas ja pude observar isso, e é algo absurdamente ridiculo!!!!!

Tenho um amigo que RAXA net com nada mais que 7 pessoas, e não é gato é na casa dele (é uma longa historia),

tem sempre gente fazendo download e apesar da adsl ser "uma mega banda" de 600kbps é mas rapida do que aqui em casa que só tem um micro e é net 2mega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ISSO em horario comercial, depois a dele continua a mesma e a minha voa! (detalhe a gente paga a mesma coisa BRT adsl R$ 99,90,

chega ser engraçado mas ele nem sente vontade de mudar de plano depois que vio o que acontece aqui em casa! (será por que?)(bom é decisão dele, mas não acho que ele esteja tão errado)

mo meu caso eu vou mudar de operadora e aproveitar o equipamento novinho deles que foi instalado a uns tres meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais