Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular intelbras M500


BlackLion

Posts recomendados

Bom dia, tenho um celular intelbras modelo M500, que possui webcam, mas não estou conseguindo configurar e ter acesso pelo meu pc! Instalei um programinha no pc, e deu a seguinte mensagem: DRIVE NOT REGISTERED WITH NETMEETING. poderiam me dar a dica de como conseguir sanar este problema?

Tem algum drive que eu tenho que instalar, por acaso?

Desde já, agradeço pela força e parabéns pra vocês, que são feras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Bom dia, tenho um celular intelbras modelo M500, que possui webcam, mas não estou conseguindo configurar e ter acesso pelo meu pc! Instalei um programinha no pc, e deu a seguinte mensagem: DRIVE NOT REGISTERED WITH NETMEETING. poderiam me dar a dica de como conseguir sanar este problema?

Tem algum drive que eu tenho que instalar, por acaso?

Desde já, agradeço pela força e parabéns pra vocês, que são feras.

Cara se você possui o Windows e so fazer o seguinte:1° passo- conecte o cabo que vem no kit no pc lige o aparelho espere ele se inicializar totalmente, conecte o cabo no aparelho e aparecera 3 opções no visor do aparelho para você, escolha a opção WEBCAM. 2° passo- com o cabo ja conectado no aparelho click no iniciar/paineldecontrole/Scanners e câmeras; e pronto e so usar seu aparelho com WEBCAM, espero ter ajudado qualquer duvida me consulte [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!