Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade com programas DOS


carlos martinell

Posts recomendados

Ola pessoal!

Sou novo no forum e espero ser muito util. Mas, no momento, proeciso de ajuda URGENTE.

Tenho um software de folha de pagamento feito em COBOL 2.1 Microsoft ha uns 17 anos. Tudo estava bem ate o win98. Com o win2k e o winXP ele chega a rodar, apresenta umas falhas, aborta em algumas rotinas, sobretudo nas que sao chamadas por meio de CALL.

Estamos migrando para outra plataforma, mas isso ainda leva um tempo, e de imediato nossa unica opcao é encontrar uma forma de compatibilizar.

Na verdade, nem estou certo de que seja incompatibilidade. Talvez algum outro fator.

Em geral apresenta o seguinte erro:

"goto foi inexperado para o momento"

já tentei a compatibilidade do XP. O aplicativo nao é executavel. Eu uso o RUNCOB.EXE e o ISAM.EXE que sao uma especie de interpretador e RTS. Os programas sao interpretados (.INT).

Espero que possam me ajudar.

Muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua pergunta tem mais a ver com COBOL que WinXP. Faça a pergunta no fórum apropriado que você terá mais chance de obter resposta.

No sub-fórum "Outros" do fórum de programação e desenvolvimento tem pessoal discutindo sobre COBOL.

[]'s

DT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!