Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Como Melhorar essa Internet a Radio da NET ??


magrao43jp

Posts recomendados

De quanto é o contrato da sua Banda larga?

Se não me engano no contrato eles garantem apenas 20% da velocidade que se assina, uma verdadeira palhaçada mesmo.

o que tem a ser feito mesmo é você ligar para o suporte da sua banda larga e tentar resolver com eles, é o melhor a ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De quanto é o contrato da sua Banda larga?

Se não me engano no contrato eles garantem apenas 20% da velocidade que se assina, uma verdadeira palhaçada mesmo.

o que tem a ser feito mesmo é você ligar para o suporte da sua banda larga e tentar resolver com eles, é o melhor a ser feito.

Obrigado ! Michael !! vou ligar p/ tentar resolver ...

20% só ????

a gente se sente enganado !! (_(:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seu pai tem sorte de usar uma net de 250k, onde eu moro a net e mo cara.

Eu uso 150k, domingo nem se sonha em usar a net, as casas aqui podem estar caindo as pedaços, não ter portão, o pessoal morrer de fome mas se pode olhar.

em cima da casa tem uma antena de internet a radio.

Mas agora, 20% so...da uma olhada direito nisso ai, você esta pagando o preço de uma net de 250k e não uma de 30k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!