Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela azul ao conectar ao velox


filipetolhuizen

Posts recomendados

Pessoal,

depois de uma tela azul ontem, meu micro passou a dar um erro no winlogon.exe com relação a acesso a memória indevido e tinha q ser fechado. Era só eu clicar no botão ok ou cancelar q a tela ficava preta e sem sinal do monitor. Não conseguia nem efetuar a restauração de um ponto por causa disso. Peguei o cd de instalação do windows xp e mandei reparar a instalação. Agora toda vez q me contecto a internet e tento abrir algumas paginas ou baixar arquivos ele dá a tela azul com a seguinte mensagem: "xxx stop: 0x0000007F (0x000000008, 0x80042000, 0x00000000, 0x00000000). Já tentei conexão USB e nas 2 redes on-board e sempre é a mesma coisa e a mesma mensagem de erro. O q posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possivel que isso seja memoria amigo...tente fazer o seguinte...abra sua maquina...caso tenha mais de um pente de memoria retire os dois passe a famosa borraxinha branca...e coloque um de cada vez para ver se um dos penter estão com problema....faça esse teste e post aqui para caso não resolver podermos dar continuidade no seu problema..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri o q faz parar as telas azuis. Quando eu não deixo a conexão de internet compartilhada funciona normalmente. Como possuo uma rede wi-fi em casa preciso dela compartilhada. Nunca aconteceu isso antes, sempre esteve compartilhada, mas depois dos problemas q enfrentei passou a dar isso. Será q posso resolver sem ter q fazer uma instalação limpa? Já estou usando os últimos drivers de todos os dispositivos. Outros sintomas são q o micro parece demorar mais p/ iniciar, o emule conecta com ID Baixa e o micro não reinicia ou desliga de vez enquando (fica o fundo azul com o cursor do mouse depois q a mensagem q está sendo desligado desaparece). Já vi tb as usb frontais falharem uma vez depois do ocorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!