Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda e suporte


birak

Posts recomendados

sou mais um com problema no AJUDA e SUPORTE... eu atualizei meu service pack para o 3.. ai o ajuda e suporte parou de funcionar... aparace a msg:

"o windows não pode abrir a ajuda e o suporte porque um serviço do sistema não esta em execução. para corrigir o problema, inicie o serviço "ajuda e suporte".

eu ja fiz o passo de instalar o vbs http://www.kellys-korner-xp.com/regs...lpnsupport.reg e nada... ja tentei tb instalar o C:\WINDOWS\ServicePackFiles\i386\pchealth ele pede arquivos, uns eu achei no micro mesmo outros no cd de instalação.. só que meu cd é service pack 2... mesmo assim eu instalei e ele terminou a instalação sem erro.. e mesmo assim não funciona o ajuda e suporte, meu windows é pirata mas é autenticado (fiz o esquema dos três programinhas)... baixo as atualizações do windows update normal.. outra coisa no local "Painel de Controle/Ferramentas Administrativas/Serviços o "Ajuda e Suporte" não aparece na lista... e agora? o que da pra eu fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom possa ser que essa nova versao do win esteja com bug,eu instalei ele no meu pc,agora todo pen drive q coloco o pc reinicia sozinho,vou mudar de volta para sp2 te aconselho fazer o mesmo,Falou

______________________________________

placa-mãe Asus p5vd2-x

Placa de Video G-Force 7200 GTs 512 Mb

Hd 160 Gb Sata

2 Gb de Memoria Ram

Processador intel p4 3.0 GHz

Fonte wise case 450 wats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é problema no SP3 de maneira alguma...utilizo o mesmo sem problema algum...tente ir la no pesquisar arquivos e pastas...e marque tambem para procurar aquivos e pastas ocultos....e tente localizar o arquivo com o nome de HELPCTR*.*, ele ira encontrar um icone azul com um ? no meio..veja se esse arquivo esta mesmo como HELPCTR, esse arquivo é um exe...depois veja tambem o destino do arquivo que devera estar dentro do C:\WINDOWS\pchealth\helpctr\binaries

e dentro desse diretorio é para ter extamente 13 arquivos..veja se no seu esta dessa forma...

posta o results aqui

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!