Ir ao conteúdo

Não consigo instalar o xp

raphaelsantos

Posts recomendados

Postado

galera eu estou com uma bronca tamanho de um trem não sei se estou postando no lugar certo se eu não estiver me descupem vamos lá tem um pc de um amigo que fui formatar a placa mãe dele é uma gigabyte gavm 800pmc o processador é pentium 4 631 hd samsung de 80gb gravador de dvd samsung

eis a questão não consigo instalar o xp por completo eu instalo até a parte que conclui a instalação diz que faltam ainda 32 minutos para concluir a instalação e daí pra frente não vai mais pensei que era o cd troquei e nada peguei 4 cópias diferente nada pensei que era o gravador de dvd troquei o gravador e também nada pensei que era o hd botei outro hd na máquina e nada também pensei que fosse memória a máquina tava com 256 botei uma de 512 e tirei a de 256 e nada também peço a ajuda da galera !!!!!!

asus p5gcmx/1333 2hd samsung de 250gb 1gb de ram em dual channel pentium dual core e2140 2 gravadores de dvd lg placa de vídeo 8600gt 512mb fonte c3 tech de 500w reais placa de som genius 5.1 canais 6 exaustores e uma temperatura de 26º graus do processador já overclockado monitor lcd aoc 712sa subwoofer 2.1 clone teclado e mouse wireless microsoft

Postado

Certa vez tive um problema parecido com o seu, e percebí que o chipset da placa mãe estava aquecendo muito devido a pouca refrigeração no gabinete, adaptei e instalei um cooler sôbre ele e funcionou normalmente. Veja também se não existe capacitores estufados na placa mãe, se houver será necessário a substituição.

Outra coisa que você deve observar é se todos os cabos estão plugados firme e corretamente.

Postado

pow valeu resolvi o problema mas tive que instalar em outra máquina o hd tirei e botei em outra máquina e instalou tudo bem mas isso foi um mistério a placa não esquenta o processador não esquenta troquei os cabos computador tem essas coisinhas mas tudo bem é vivendo e aprendendo!!!!!!!!!

asus p5gcmx/1333 2hd samsung de 250gb 1gb de ram em dual channel pentium dual core e2140 2 gravadores de dvd lg placa de vídeo 8600gt 512mb fonte c3 tech de 500w reais placa de som genius 5.1 canais 6 exaustores e uma temperatura de 26º graus do processador já overclockado monitor lcd aoc 712sa subwoofer 2.1 clone teclado e mouse wireless microsoft

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!