Ir ao conteúdo

Windows Vista presta afinal de contas ???????

kw2000

Posts recomendados

Postado

O tal service pack 1 já consertou os erros e falhas do maldito Windows Vista ?

Estou querendo comprar um Vista business, até um Vista Ultimate. Só que com essas dúvidas de falhas e falta de drives, atualizações, reconhecimento plug and play, o Vista não serve pra nada.

Expliquem outra coisa. Ele é mesmo uma cópia do sistema operacional do Macintosh ?

.

Postado

Amigo, instalei o Vista ultimate 3 vezes, dessas, 2 eu desinstalei, por problemas de incompatibilidade com o hardware que eu possuia, após fazer um upgrade, instalei pela 3ª vez, e agora não tiva mais problemas, a não ser com o bluetooth que ta meio complicado ainda... mas ta "usavel" digamos assim...

sobre ser uma cópia do Mac, li que foi copiado algumas interfaces como a barra lateral e o aero, que o mac já tinha algo parecido

t+

Postado

Cara não me leve a mal,mas com essa pré disposição contra o Vista ,é melhor continuar com o XP. Mas tenho que dar minha opinião,tenho o Vista desde o lançamento no Brasil ,em 30/01/2007 e nunca mais retornei ao XP.Experimente e depois de sua opinião ,pelo com base real.abraços

Postado
O tal service pack 1 já consertou os erros e falhas do maldito Windows Vista ?

Estou querendo comprar um Vista business, até um Vista Ultimate. Só que com essas dúvidas de falhas e falta de drives, atualizações, reconhecimento plug and play, o Vista não serve pra nada.

Expliquem outra coisa. Ele é mesmo uma cópia do sistema operacional do Macintosh ?

.

Eu tenho a impressão que o esse cara abriu o tópico apenas pra "azucrinar".

Não é perceptível nenhuma vontade por parte dele de "realmente" comprar o Windows Vista.

Caso ele tivesse algum "real" interesse, estaria disposto ao menos a testar o Vista.

Pra quem tá interessado no "maldito Vista", até que ele critíca bastante né?

O Fórum CDH é ótimo pois tira muitas dúvidas, o único problema é que é aberto, assim tem muito palhaço que acaba entrando aqui pra ficar arrumando intriga.

Cai na Real!!!

• Membro VIP
Postado

Tópico fechado! Trata-se de off-topic. Este tipo de discussão só serve para gerar conflitos entre os usuários dos diferentes sistemas existentes no mercado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!