Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

timer café com muitos problemas


FaelKacike

Posts recomendados

Boa noite à todos...estou com um grande problema.......aliás, 2....

1 - eu trabalho em uma lan q usa o time café para gerencia os computadores...e a lan estav cm problemas de hackers.....ai desabilitei o ctrl+alt+del da máquinas(no timer).....até ai td bem...mas quando eu reinicio as máquinas para ver se fuincionou, 3 máquinas ficaram na tela de "conectando"...no servidor fica indicando que está online, mas no pc fica a tela de "conectando"...o que devo fazer?????????

2 - bom, não sei se é aqui que posta(certeza não é)....mas um outro funcionário desinstalou o Timer Café...e agora não tenho permissão pra executar nenhum programa.....e nenhum arquivo....só consigo abrir o internet explorer(deu pra perceber né!!!) e algumas pastas.....já fui nas abas de permissão e contas de usuários, mas deu em nada....ajudem, por favor...

obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ja tentou usar a configuração remota na aba Terminais, com ela você pode passar todas as configurações do micro que esta funcionando para aqueles que estão com problemas.

PS: Se você usa algum programa tipo o ShadowUser tem que desabilitar ele primeiro senão ao reiniciar volta ao inicio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

a solução: você. abre o adm.time cafe, vai em cadastro de terminais, vai abrir uma janela, com nº do ip do adm. exemplo 192.168.254.3- você apaga este nº, e recoloca novamente, abaixo tem um quadro (aplicar), você click. com isto você estara comfigurando todos seus terminais novamente. agora é só efetuar as configirações maquinas por maquinas novamente, lembrando que a cada configuração das maquinas ou terminais você deverá reinicia--las ao configura, para que o sistema reconheca. antes de tudo isso ser feito. você deve abrir o computador chefe/adm. no sistema normal, vai no menu iniciar/painel de controle/conexões de rede/conexão local aai click em suporte e manda reparar o IP da conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

pessoal, será que alguém poderia me ajudar? Trabalho em uma lan house e o pc do servidor travou, quando destravou 6 máquinas dos clientes estavam ( continuam ) desconectadas do servidor, aparecem offline. Não sei como colocá-las em modo de manutenção sem ser pelo servidor, algúém poderia me dizer como faço para conectar novamente as máquinas ao servidor? Obrigada !

( desculpa se estiver atrapalhando, n sei como criar novo tópico aqui ¬¬' )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Para iniciar o cliente em modo de manutençao aperte F12 e na aba que aparecer clique em sair do sistema para manutençao e de ok. Ja para voltar o pc on line na rede você deve alterar as configuraçoes do numero de ip do servidor, também no F12 ou alterar o numero de IP da maquina onde esta instalado o administrador, colocando o mesmo numero que estava antes da maquina travar. provavelmente alguem alterou o IP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!