Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3G no Rio de Janeiro


petdias

Posts recomendados

Olá galera!

Estou fazendo uma pesquisa pra saber como está o funcionamento das redes 3G no rio de Janeiro.

Quem tem ou conheça alguém que tenha por favor poste aqui o bairro, a operadora (TIM, VIVO, CLARO ou OI), a velocidade média de conexão e se possível com que frequência que oscila.

Operadora:

Vivo - Vivo Flash

Bairro:

Inhaúma

Velocidade:

Entre 40-60Kbps

(Embora eu pague R$ 100,00/mês pela velocidade de R$ 600Kbps)

Oscilação:

Acho que nunca consegui passar 1h conectado sem cair.

Muito obrigado a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera!

Estou fazendo uma pesquisa pra saber como está o funcionamento das redes 3G no rio de Janeiro.

Quem tem ou conheça alguém que tenha por favor poste aqui o bairro, a operadora (TIM, VIVO, CLARO ou OI), a velocidade média de conexão e se possível com que frequência que oscila.

Operadora:

Vivo - Vivo Flash

Bairro:

Inhaúma

Velocidade:

Entre 40-60Kbps

(Embora eu pague R$ 100,00/mês pela velocidade de R$ 600Kbps)

Oscilação:

Acho que nunca consegui passar 1h conectado sem cair.

Muito obrigado a todos....

Seguinte: Dos 07 dias da semana passo 03 em Niterói (Centro), e 04 na Vila da Penha.

Uso o Vivo Zap Ilimitado nos dois lugares, meu modem é o yiso s893v.

Situação na V.P: Conexão a 1x Rtt,pior que discada conectando no máximo a 50Kbps.(Porém dificilmente cai a conexão).

Situação em Niterói(centro): Conexão 3G,oscila entre 150Kbps a 562Kbps,porém a conexão cai direto!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte: Dos 07 dias da semana passo 03 em Niterói (Centro), e 04 na Vila da Penha.

Uso o Vivo Zap Ilimitado nos dois lugares, meu modem é o yiso s893v.

Situação na V.P: Conexão a 1x Rtt,pior que discada conectando no máximo a 50Kbps.(Porém dificilmente cai a conexão).

Situação em Niterói(centro): Conexão 3G,oscila entre 150Kbps a 562Kbps,porém a conexão cai direto!!!!

Muito obrigado cara.

Estas informações são muito úteis.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!