Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em passar imagem do note ACER 5315 2142 p/ tv por S-Video -> video comp.


bentricolor

Posts recomendados

Pessoal, tenho um note Acer 5315 2142, com Win XP..

Mobile Intel 965 Express Chipset Family com GMA 3100..

to tentando passar a imagem do note pra TV por um cabo d S-Video 7 pinos q converte em Video componente, mas não aparece nada nas opções de video da intel, era pra ter a opção Clone, TV..

tem algum driver ou programa pra fazer isso?

obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu por responder cara, mas o próprio conector s-video do note é d 7 pinos..

tem q ter um programa ou driver pra gerenciar isso, se alguem souber por favor me mande um e-mail ou poste nesse tópico.

mais uma coisa: alguém sabe me dizer se esse chipset da intel (mobile intel 965 express family GMA x3100) tem suporte ao modo Clone? (não encontrei nada sobre isso no site da intel).

será q a imagem fica boa se eu passar pela saída VGA convertendo ela em video componente?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se no seu é 7 pinos, ai o cabo ta certo, no toshiba q usava esse video intel, so que era o anterior ao seu, o GMA950, era so espetar o cabo nele e na tv q ja reconhecia.

o x3100 é praticamente mesmo chip, so que com implementaçao de T&L e mais clock, teria q ser igual.

o propio win ja reconhecia isso, nem precisa de nada.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

voce já tentou apertar Fn+F5?

Quando eu usava xp era o atalho pra mandar o video para fora (ou manter os dois...).

Eu tenho um Acer 5650, mas como ele tem placa de captura, o cabo que veio com ele tem 7 pinos também, mas com um chicote pra entrada de audio estereo. Não é todo cabo que funciona com o Acer, eu já tentei comprar uns e tive bastante dificuldade de fazer fucionar. Com o cabo original é tranquilo.

Tenta ai e posta se der certo!

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!