Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida WinVISTA Recovery Acer5720


edu_hjk

Posts recomendados

Pessoal estou sempre acompanhando o fórum e sempre encontro a resposta para minha duvidas mas não achei nd parecido com meu problema. O q esta acontecendo é o seguinte pra variar meu ACER tb não funciona (ALT + F10) para fazer o Recovery. Comprei ele hj e instalei XP Pt na mesma partição do VISTA Jp original achando q iria poder escolher OS na inicialização. Se tivesse lido alguns tópicos antes de faze-lo não estaria com esse problemão. :(:(

Acho q ainda tem uma salvação só q não sei como fazer e por isso estou pedindo a ajuda de vocês.

Instalei o XP em outra pasta e não apaguei nd do VISTA então todas as pastas estão intactas acho q apenas os arquivos de inicialização foram substituidos pelo do XP. Gostaria de saber como faço pra retirar o XP e colocar o VISTA novamente pra eu poder fazer o disco Recovery através dos programas q vem instalados e depois formatar tudo sem medo.

Espero q de pra entender.

Gostaria de saber tb a opinião de vocês se compensa eu instalar o XP para ficar + rápido ou o VISTA roda tranquilo nessa configuração?

Core 2 2.2 - 2Gb Mem - 160 Gb Hd

Obrigado desde ja pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!