Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
luisestanqueiro

preciso de ter conta admin :P

Recommended Posts

oi! saudações x)

olhem, tenho um problemita e preciso MESMO de ajuda :P

tenho o windows vista home premium neste pc, e o meu irmãozinho (5 anos + velho LOL) fez-me o favor de apagar a minha conta com (direitos de admin) por "engano" e criar-me outra nova, mas sem direitos admin =(. para rematar o gajo moveu as pastas dos jogos para o ambiente de trabalho dele e pôs passe no seu usuário :wacko:

ou seja: não posso instalar os jogos e ter acesso a eles;

não posso retaliar de qualquer maneira :mad:

alguém que me ajude a ter acesso admin e po-lo a ele numa conta sem direitos se faz favor!!!!!! x)

P.s: aceito qualquer sugestão com intuito de ajudar, mas por favor expliquem tintim por tintim o que tenho que fazer!

obrigado por lerem, quem me ajudar passa a ser o meu herói!!

peace! :D:wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinto muito mas nao posso enssinar voce a alterar sua conta para ADM, so posso dizer q aqui neste forum mesmo nesta area tem uma dica q enssina a fazer isso, nada mais a declarar pois foge às regras...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais