Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para quem tem problema com driver "nvlddmkm.sys" da Nvidia Para o Windows Vista


Rafa23Cps

Posts recomendados

INTRODUÇÃO

Este tutorial é a solução para o erro da nvidia, este erro é causado porque ao instalarmos os drivers da nvidia para o vista, o ficheiro nvlddmkm.sys não é substituido pelo das novas drivers. O tutorial é muito simples daí poder ser realizado por amadores.

O tutorial é seguido por passos, 1,2,3....

TUTORIAL

1

-> Menu iniciar

-> Computer

-> Local Disk ( no meu caso C: )

-> Windows

-> System32

-> Drivers

-> Procurem o ficheiro "nvlddmkm.sys" e mudem o nome para "nvlddmkm.sys.old", de modo a criar um backup do ficheiro para futuros problemas (que não irão ter)

2 Mantenham a pasta anterior aberta

-> Menu iniciar

-> Computer

-> Local Disk

-> NVIDIA

-> WinVista

-> 169.04 (no meu caso, no vosso dependa da versão das drivers)

-> English

-> Procurem pelo ficheiro "nvlddmkm.sy_" e façam CTRL+C (copia o ficheiro)

-> Voltem à pasta anterior (System32 - Drivers) e façam "Back to System32" ou "Retroceder" ou "carreguem na tecla backspace

-> Façam CTRL+V (cola o ficheiro)

3

-> Abram o CMD (Menu iniciar -> All programs -> Acessories -> Command Prompt (carreguem lado direito do Mouse e façam "Run as Admnistrator")

-> Com o CMD (DOS) aberto vão fazer o seguinte comando: EXPAND.EXE nvlddmkm.sy_ nvlddmkm.sys

-> Se sim:

- CTRL+C com o nvlddmkm.sys (da pasta System32) seleccionado

- Vão novamente à pasta (Windows -> System32 -> Drivers)

- Façam CTRL+V, tem que ficar como na imagem abaixo.

-> Se não: Repitam o passo 3

4

-> REINICIEM O COMPUTADOR

Creditos concedidos ao User Malcriado Da Techzone

SEGUE O LINK ABAIXO DA FONTE ATENDENDO O PEDIDO DOS MODERADORES

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=209191

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Desculpem se estou 'revivendo' tópico,mais acho que aqui é o lugar que provavelmente algum amigo nosso perdido com o erro nvlddmkm.sys pode cair.

Então,eu fiquei tempos e tempos procurando motivos causadores do probleminha que deixa a gente louco.

Mais como é um problema 'novo',tem vários modos de ser resolvido,vou citar alguns: mudar frequência da ram fazer um underclock na vga,substituir o arquivo nvlddmkm.sy_ e um que parece meio louco e estranho rs,porém me ajudou MUITO,que foi somente desabilitar o vertical sync nas propiedades de video e acabou. =)

Então,tá uma dica pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!