Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rafa23Cps

Ajuda para quem tem problema com driver "nvlddmkm.sys" da Nvidia Para o Windows Vista

Recommended Posts

INTRODUÇÃO

Este tutorial é a solução para o erro da nvidia, este erro é causado porque ao instalarmos os drivers da nvidia para o vista, o ficheiro nvlddmkm.sys não é substituido pelo das novas drivers. O tutorial é muito simples daí poder ser realizado por amadores.

O tutorial é seguido por passos, 1,2,3....

TUTORIAL

1

-> Menu iniciar

-> Computer

-> Local Disk ( no meu caso C: )

-> Windows

-> System32

-> Drivers

-> Procurem o ficheiro "nvlddmkm.sys" e mudem o nome para "nvlddmkm.sys.old", de modo a criar um backup do ficheiro para futuros problemas (que não irão ter)

2 Mantenham a pasta anterior aberta

-> Menu iniciar

-> Computer

-> Local Disk

-> NVIDIA

-> WinVista

-> 169.04 (no meu caso, no vosso dependa da versão das drivers)

-> English

-> Procurem pelo ficheiro "nvlddmkm.sy_" e façam CTRL+C (copia o ficheiro)

-> Voltem à pasta anterior (System32 - Drivers) e façam "Back to System32" ou "Retroceder" ou "carreguem na tecla backspace

-> Façam CTRL+V (cola o ficheiro)

3

-> Abram o CMD (Menu iniciar -> All programs -> Acessories -> Command Prompt (carreguem lado direito do Mouse e façam "Run as Admnistrator")

-> Com o CMD (DOS) aberto vão fazer o seguinte comando: EXPAND.EXE nvlddmkm.sy_ nvlddmkm.sys

-> Se sim:

- CTRL+C com o nvlddmkm.sys (da pasta System32) seleccionado

- Vão novamente à pasta (Windows -> System32 -> Drivers)

- Façam CTRL+V, tem que ficar como na imagem abaixo.

-> Se não: Repitam o passo 3

4

-> REINICIEM O COMPUTADOR

Creditos concedidos ao User Malcriado Da Techzone

SEGUE O LINK ABAIXO DA FONTE ATENDENDO O PEDIDO DOS MODERADORES

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=209191

Editado por Libra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom, pra quem tiver o problema e resolver com este tuto, posta aí falando se funcionou....... PARABENS de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que ta antigo essse tópico mas... tenho muuuitos problemas com essa tal parada de driver de video...

Fiz tudo direitinho conforme o Tuto e deu nisso

Aqui diz que não é possível abrir o arquivo ....sy_

Esqueceçam.. consegui!!! :D

Editado por AristonDeluchi

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo tutorial, até agora não tive problemas com a tal tela azul que eu cheguei a abrir um tópico. Vamos ver daqui pra frente.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem se estou 'revivendo' tópico,mais acho que aqui é o lugar que provavelmente algum amigo nosso perdido com o erro nvlddmkm.sys pode cair.

Então,eu fiquei tempos e tempos procurando motivos causadores do probleminha que deixa a gente louco.

Mais como é um problema 'novo',tem vários modos de ser resolvido,vou citar alguns: mudar frequência da ram fazer um underclock na vga,substituir o arquivo nvlddmkm.sy_ e um que parece meio louco e estranho rs,porém me ajudou MUITO,que foi somente desabilitar o vertical sync nas propiedades de video e acabou. =)

Então,tá uma dica pra galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais