Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$450


Posts recomendados

Boa noite pessoal do fórum, em Dezembro ou em Janeiro(Não sei se o natal influência nos preços) vou viajar para São Paulo, Sta. Efigênia \o/ para comprar meu pc e to com uma porrada de dúvidas como processador,fonte,gabinete e é claro vga..

Eu gostaria que me ajudassem a resolver 1° o problema da vga e se quiserem dar opinião sobre os outros itens...

Vga até R$ 450 ATI ou Nvidia não importa..melhor CustoxBenefício por favor!

Espero que ajudem ^^ agradeço desde ja..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb estava contando com a queda dos preços até o final do ano, mas acredito que isso não acontecerá. Pelo menos não na medida que eu esperava.

Com a alta do dólar, já verifiquei alguns produtos de informática mais caros no Mercado Livre. Só pra citar um exemplo, já dava pra encontrar o E8400 por R$399 c/ vendedores de confiança. Agora já vi que alguns subiram para R$440. Dureza =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Santa Ifigênia o preço médio dela é de uns R$ 550, mas se você procurar bem você deve achar a HD4850 por uns 520 ou 530, aí você chora um pouquinho pro vendedor que ele te faz por uns R$ 500.

Pode ter certeza que vale a pena o custo/benefício, por 50 reais a mais no seu orçamento máximo.

Mas se realmente não puder, leve a 9600GT 512Mb DDR3, uma ótima placa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!