Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pure - Race (Off-Road) - Tópico Oficial


TheBombBR

Posts recomendados

Ajuda para mudar camera de Pure-race PC

Olá galera, gostaria de saber se há possibilidades de mudar a visão do jogo para 1ª pessoa, tipo aquela visão onde aperece apenas a pista. Pelo que vi nos comandos nao existe essa opção, mas, como a minha finalidade é usar apenas o trajeto (no telão de uma aula de bike indoor) , será que apagando algum arquivo no diretório do jogo faz sumir o skin do piloto ou algo assim?:confused:Me ajudem pelo amor de Deusssss!!! Agradeço a todos, forte abraço!!!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Eu configurei assim o meu controle:

L1 = Botão para dar especial das manobras (manobras especiais dadas com botão 1, 2, 3 e 4)

L2 = Turbo

R1 = Acelerador

R2 = Freio

Direcional = Câmeras

Analogico Esquerdo = Direção no ar (porém serve como direção no chão)

Analogico Direito = Direção no chão

Botão 1 (primeiro lá em cima) = Manobra básica

Botão 2 = Manobra intermediária

Botão 3 = Manobra Profissional

Botão 4 = Manobra Special

Dessa forma, eu uso praticamente só o analogico esquerdo que serve tanto para o ar como para o chão. Usar um para direção no chão e outro para o ar, ficava me confundindo muito, depois que fiz essa config, ficou fácil jogar.

Configurei aqui igual a você,ficou muito bacana!:D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Breno, depois que você configura, ele mantém a configuração?

No meu isso não acontece, toda vez que entro tenho que configurar novamente... Tem como resolver isto?

Bom cara que estranho,aqui no meu esta mantendo sim a configuração,infelizmente não sei como te ajudar champs:(

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Eu to com o jogo Pure instalado só que na hora de abrir,o sistema avisa que não pode exibir.Meu sistema operacional é o Windows 7.Agradeço qualquer informação.:)

Qual configuração completa, incluindo fonte, vga, driver de vídeo utilizado, e versão do Windows Seven que está tentando rodar?

Já tentou em modo de compatibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!