Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC de R$1803,00


Posts recomendados

Muita coisa dita não tem nada a ver com o PFC ativo.

Procure mais e vai saber de que estou falando.

Citação:

Postado Originalmente por Hacker_Boy Ver Mensagens

uma fonte com pfc ativo faz com que você tenha um bom nivel de sinal e ruido na qualidade da energia fornecida para os componentes e tb você sobrecarrega menos a fonte ja q uma fonte com pfc ativo esquenta menos, consome um pouco menos e trabalha menos pra fornece um potencia deteminada para seus componentes do q uma sem pfc...nao precisa ser so a zalman pode ser outra desde q seja de boa qualidade e com com nivel de eficiencia.....

obs. logico q o pfc ativo ajuda para manter uma bom nivel de sinal e ruido ...na qualidade da potencia fornecida mas nao faz milagres...vai depender tb dos componentes utilizado nos estagios de filtragem e na geraçao da potencia

Muita coisa dita não tem nada a ver com o PFC ativo.

nao é +- o q eu falei porque o pfc ajuda a corrigi aqueles picos de potencia...fazendo com q nao sobrecaregue a fonte (os capacitores) eu acho nao lembro direito..tsc(_(... fazendo com q a fonte nao disperdice potencia fanzendo com q ela consuma menos e logico dissipe menos calor... q da uma leve ajuda no resto.... o q ajuda na qualidade da energia fornecida para os componentes do pc...ja no caso da relaçao de sinal e ruido..eu felei um pouco de besteira mesmo ja q ai depende dos estagios de filtragem...mas o pfc ajuda a fonte nao dispediça potencia ^_^

obs: o ativo...porque o passivo.... consome potencia para fazer a correçao

Obrigado, Hacker_boy, pela explicação! Você tem ideia de alguma fonte que atenda a essas especificações? (e que não seja muito cara!)

meio dificilencontra uma fonte entre 350w a 450w com pfc ativo por menos de R$220...cara acho q so a zalman mesmo...mas se você procura bem você acha ela sim po procure em outras lojas .....por mais q o mercado livre tenha vendedores q ofereça bons preços ainda ah outras lojas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!