Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com pendrive "memory_one" 2GB


lucasautomacao

Posts recomendados

Bom dia,

comprei um pendrive da marca "memory one" de 2gb.

No meu pc (win xp 64), formatei ele (coloquei inclusive um rotulo com meu nome). mas quando o inseri no USB de outro PC (windows xp 32) foi pedido que ele fosse formatado (???). Nao entendi porque, nao faz sentido nenhum. Mas mandei formatar, como pedido.

então ele foi formatado, e aí copiei os dados deste outro PC pro pendrive, e quando o inseri novamente no PC da minha casa ele voltou a pedir q fosse formatado!

Nao mandei formatar, porque se mandar vou perder todos os dados que copie... e o problema é que vacilei, e deletei os arquivos do outro PC (nao fiz backup!)

Sera que é problema no pendrive, o que pode ser? existe alguma forma de recuperar esses dados?

Muito obrigado... preciso saber pra ver se vou na loja trocar ou não... valeu!

o problema é do pendrive, provavelmente, mas como eu faço pra recuperar os dados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!