Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual TV LCD é a melhor atualmente?


vingadorjr

Posts recomendados

Então galera, estou pra decidir qual TV LCD de 42" comprar, segue os modelos que estou em dúvida:

http://www.lge.com/br/televisor/lcd-plasma-slim-flat/LG-lcd-42LG80FD.jsp

Pontos positivos:

- um dos maiores brilhos do mercado

- conversor digital integrado

Pontos negativos:

- Não fala a taxa de atualização

http://www.panasonic.com.br/produto/TV_e_Audio_Video/TV/Plasma_TV_Viera/TH-42PZ80LB.aspx

Pontos positivos:

- tempo de resposta de menos de 1 ms

- conversor digital integrado

Pontos negativos:

- Não é muito elogiado na internet

Pra tirar as minhas conclusões, usei como citado aqui o link do face-offs:

http://www.digitalversus.com/duels.php?ty=10&ma1=35&mo1=366&p1=4242&ma2=60&mo2=242&p2=3520&ph=18

onde a imagem da LG é um pouquinho melhor, e peguei o modelo da Panasonic pelo site do Olhar Digital (http://olhardigital.uol.com.br/laboratorio_digital/video_wide.php?id_conteudo=8065).

Vou colocar um PC, Blu-ray e PS3, qual vocês recomendariam?

Eu andei dando uma olhada na Time machine Digital... Eu gostei bastante porque achei o fato de gravar as coisas. O contraste dela é bem alto também, o tempo de resposta, não vi grande diferença para outras T's que "têm" tempo de resposta menor, e a resolução de 1080p. AChei uma ótima tv, tô querendo comprar se alguém tiver alguma sugestão aí, também aceito.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu andei dando uma olhada na Time machine Digital... Eu gostei bastante porque achei o fato de gravar as coisas. O contraste dela é bem alto também, o tempo de resposta, não vi grande diferença para outras T's que "têm" tempo de resposta menor, e a resolução de 1080p. AChei uma ótima tv, tô querendo comprar se alguém tiver alguma sugestão aí, também aceito.^_^

O conversor digital integrado deixa a imagem com um aspecto mais real na time machine digital.

u18483684.jpg

Mas o que mais me agradou neste modelo recente lh40ed foram as opções de gravação. Confesso que sempre tive muita dificuldade em assistir o que realmente gosto ou por sempre ter alguém dominando o controle ou por que não tô em casa. 160GB pra gravar e imagem digital à disposição... Fora de série.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também jogo nessa Time Machine Digital, a imagem fica muito boa no Xbox360, dá até gosto de jogar. Ainda mais porque ela é Full né, essa nova geração rodando em Full HD deixa qualquer um sem palavras

Ah... já joguei nela também, mas não se se usaria pra isso... Acho que iria aproveitar mais o recurso de graação, gravar jogos de fut, documentários e seriados principalmente já que tem 160gb de memóia. Claro que depende, de quantas TV's você tem... mas se só tivesse ela, já fazia td nela.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conversor digital integrado deixa a imagem com um aspecto mais real na time machine digital.

u18483684.jpg

Mas o que mais me agradou neste modelo recente lh40ed foram as opções de gravação. Confesso que sempre tive muita dificuldade em assistir o que realmente gosto ou por sempre ter alguém dominando o controle ou por que não tô em casa. 160GB pra gravar e imagem digital à disposição... Fora de série.

:D

Sim, o conversor dá bastante diferença... Teve uma amigo meu que comprou uma Philips 42'' HD sem conversor. Mesmo com a NEt digital tá chuviscando na rede aberta.

Eu também sofro pra assitir o que eu quero muitas vezes, muita correria nessa vida... Uma TV dessas como a Time Digital quebraria um galho nervoso... rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso sem duvidas, a tm digital tem o melhor custo beneficio, e funcionalidades do mercado, e a imagem é ótima também por ela vir com conversor digital integrado e ser full hd, realmente é uma tv que não deixa a desejar, além de ultilizar o painél ips que tem uma ótima imagem e tempo de resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso sem duvidas, a tm digital tem o melhor custo beneficio, e funcionalidades do mercado, e a imagem é ótima também por ela vir com conversor digital integrado e ser full hd, realmente é uma tv que não deixa a desejar, além de ultilizar o painél ips que tem uma ótima imagem e tempo de resposta!

Falando pelo custo/benefício essa Time Machine Digital tem um ótimo, já que além de imagem Full HD, muito boa aliás, ela ainda tem muitas funções exclusivas e que podem ser bem úteis dependendo de como você for usar, eu acho interessante poder gravar em alta definição alguns programas que não dá pra assistir por falta de tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando pelo custo/benefício essa Time Machine Digital tem um ótimo, já que além de imagem Full HD, muito boa aliás, ela ainda tem muitas funções exclusivas e que podem ser bem úteis dependendo de como você for usar, eu acho interessante poder gravar em alta definição alguns programas que não dá pra assistir por falta de tempo

Sim, mais para mim o principal são os jogos de futebol, gosto de assistir a todos os jogos do meu time, sem a opinião daqueles comentaristas falando besteira, essa função de gravação deu alegria a muita gente! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que ela até agora é uma das melhores senão a melhor, se bem que agora tem a Scarlet 2, mas ainda assim a Time Machine Digital é uma belíssima TV, tem imagem de qualidade com funções exclusivas.

Gosto também da Scarlet II, pois ultiliza o mesmo painél da time machine, e a imagem fica sem rastros e com uma boa resolução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto também da Scarlet II, pois ultiliza o mesmo painél da time machine, e a imagem fica sem rastros e com uma boa resolução...

Sim... Mas como a qualidade já é reconhecida e são quase todas muito equivalentes nesse quesito. Sendo assim, o que faz a diferença de um modelo para o outro são os recursos e nisso a Time machine digital ganha, por ter os recursos que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito difícil escolher uma só e falar que é a melhor porque cada uma tem um quesito no qual ela se destaca, como a LED LCD que tem a melhor imagem e design ultrafino, mas tem preço alto, a Time Machine Digital tem os recursos de pausa e gravação ao vivo, recursos que são bem úteis pra mim, mas nem tanto pra outras pessoas, tem as TVs de 120Hz que são incompatíveis com alguns BD Players, e por aí vai, depende do uso e do gosto de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito difícil escolher uma só e falar que é a melhor porque cada uma tem um quesito no qual ela se destaca, como a LED LCD que tem a melhor imagem e design ultrafino, mas tem preço alto, a Time Machine Digital tem os recursos de pausa e gravação ao vivo, recursos que são bem úteis pra mim, mas nem tanto pra outras pessoas, tem as TVs de 120Hz que são incompatíveis com alguns BD Players, e por aí vai, depende do uso e do gosto de cada um.

É isso mesmo, pra cada uso e bolso tem uma TV que é mais indicada, pra mim por exemplo que divido a TV com uma galerinha boa até, e que quer ver programas variados na mesma hora, comprei a Time Machine Digital mesmo, o preço tava legal, e com ela a gente grava o que um quer assistir e põe pra assistir quando tiver mais tempo, é nem útil na minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou pra quem mora com muita gente ou tem pouco tempo ou tudo junto e misturado, eu não tenho tempo pra quase nada por causa do trabalho e da facul, então assistir TV é raro, mas eu deixo agendado pra gravar e assistir quando dá, tipo o CQC que eu não posso assistir porque quando tá passando eu preso na maravilhoso trânsito da nossa querida terra da garoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... Mas como a qualidade já é reconhecida e são quase todas muito equivalentes nesse quesito. Sendo assim, o que faz a diferença de um modelo para o outro são os recursos e nisso a Time machine digital ganha, por ter os recursos que tem.

a time machine assim como outras da lg, panasonic, e semp toshiba, ultilizam o painél ips assim a qualidade fica muito boa com ótima resolução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou pra quem mora com muita gente ou tem pouco tempo ou tudo junto e misturado, eu não tenho tempo pra quase nada por causa do trabalho e da facul, então assistir TV é raro, mas eu deixo agendado pra gravar e assistir quando dá, tipo o CQC que eu não posso assistir porque quando tá passando eu preso na maravilhoso trânsito da nossa querida terra da garoa

Um camarada meu faz isso, uma vez ele disse que chegou em casa, foi tomar banho e a time digital dele ficou programada pra gravar cqc enquanto isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deve ser observado mais do que a imagem nas tv's, pelo menos os recuros, funcionalidade, praticidade, com tudo eu faço isso. Analiso o que tem de diferencial, e no caso específico dessa tv time machine digital que tem a função time control, que pode ser muito útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deve ser observado mais do que a imagem nas tv's, pelo menos os recuros, funcionalidade, praticidade, com tudo eu faço isso. Analiso o que tem de diferencial, e no caso específico dessa tv time machine digital que tem a função time control, que pode ser muito útil.

Essa função time control da Time Machine foi uma ótima cartada, gravar o que você não pode assistir e pausar o que tiver passando por exemplo. Um bom diferencial o time control

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa função time control da Time Machine foi uma ótima cartada, gravar o que você não pode assistir e pausar o que tiver passando por exemplo. Um bom diferencial o time control

a melhor função é a que grava mesmo com ela desligada assim você não precisa estar em casa, sendo full Hd com painel ips a imagem vai ficar com uma ótima resolução se for gravada em HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa função time control da Time Machine foi uma ótima cartada, gravar o que você não pode assistir e pausar o que tiver passando por exemplo. Um bom diferencial o time control

Acho que essa foi uma grande sacada da lg, uam tv que pudesse ser programada para gravar coisas e fazer pausas ao vivo. Nos jogos de futebol, por exemplo, muito útil e quando o Obama fez o discurso da posse... kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!