Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual TV LCD é a melhor atualmente?


vingadorjr

Posts recomendados

Acho que essa foi uma grande sacada da lg, uam tv que pudesse ser programada para gravar coisas e fazer pausas ao vivo. Nos jogos de futebol, por exemplo, muito útil e quando o Obama fez o discurso da posse... kkkk.

Pena que quando ele fez o discurso não tinham lançado a TV ainda, tinha a Time Machine 2 que não era nem Full HD e não gravava em alta definição assim como a TM Digital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que gravar o discurso do Obama seria uma das minhas prioridades, mas ainda assim outros programas mais importantes valem a pena tipo o futebol de domingo, hahaha

mas é bem legal poder gravar, as vezes um programa ou outro ou então assistir algo que você baixou da net pelo pc e quer ver em Full HD por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu estou com dúvidas entre os modelos de 26" da LG 26LH20R(ricardo eletro R$1.199,00) e o modelo de 26" da Samsung 26b350(ricardo eletro R$ 999,99) alguem poderia me ajudar?

Já vi bastante elogios sobre o modelo da LG que tem painel IPS, mas a samsung o preço ficou bem mais em conta. Vale a pena optar pela samsung? Vou usar no meu PC e também para assistir TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Eu estou com dúvidas entre os modelos de 26" da LG 26LH20R(ricardo eletro R$1.199,00) e o modelo de 26" da Samsung 26b350(ricardo eletro R$ 999,99) alguem poderia me ajudar?

Já vi bastante elogios sobre o modelo da LG que tem painel IPS, mas a samsung o preço ficou bem mais em conta. Vale a pena optar pela samsung? Vou usar no meu PC e também para assistir TV.

Olha, pelo que tenho analisado, esses R$200.00 de diferença, no final, não vai fazer muita diferença não! Eu ópito por qualidade! E diversificação! Quanto mais recursos houver, mais vantagem! como por exemplo(mesmo a sumsung tendo é só o exemplo) Se você compra uma televisão sem o conversor digital embutido e compra tb um conversor digital, vai acabar pagando mais caro, e tem outra! Vai ser mais fios pela sua casa! Sem contar que se acabar optando pela sumsung, depois não vai ter que assinar uma sky com um pacote específico(mais caro) e ai vem um decodificador com um hd interno. ou seja! Vai ter uma floresta na sua casa e você ainda vai gastar uma boa graninha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, com relação a vantagens e marcas e preços etc etc, eu ficaria nessa ordem:

SONY

PANASONIC

SAMSUNG - LG (empatadas)

PHILIPS (nem compraria)

Sou leigo no assunto, mas pesquisei bastante antes de comprar minha PANA TC-L42S10B.

Abs.

Pra Lcd a melhor na minha opinião é a lg, oferece os melhores custo/beneficio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pra Lcd a melhor na minha opinião é a lg, oferece os melhores custo/beneficio..

Mas dê uma pesquisada sobre os paineis, tecnologia, problemas, etc etc, voce vai ver que a Sony e Pana sou melhores, pelo menos no carnaval quando pesquisei, havia uma grande diferença.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas dê uma pesquisada sobre os paineis, tecnologia, problemas, etc etc, voce vai ver que a Sony e Pana sou melhores, pelo menos no carnaval quando pesquisei, havia uma grande diferença.

Abs.

A Sony tem ótimas tvs mais o preço de suas tvs são alto, a Panasonic é uma ótima marca "quando falamos de Plasma", pra tv lcd as tops sao: Sony, Lg e Samsung. E na questão de problemas toda marca da problema, acho é questao de azar, eu tive uma tv da Samsung deu problema em menos de um ano tenho um amigo que comprou no mesmo dia que eu e o mesmo modelo e até hj não teve problema. Acho que depende bastante, eu particularmente gosto das tvs da Lg, nunca tive problema e por isso to dizendo, mais cada um tem uma opinião.... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sony tem ótimas tvs mais o preço de suas tvs são alto, a Panasonic é uma ótima marca "quando falamos de Plasma", pra tv lcd as tops sao: Sony, Lg e Samsung. E na questão de problemas toda marca da problema, acho é questao de azar, eu tive uma tv da Samsung deu problema em menos de um ano tenho um amigo que comprou no mesmo dia que eu e o mesmo modelo e até hj não teve problema. Acho que depende bastante, eu particularmente gosto das tvs da Lg, nunca tive problema e por isso to dizendo, mais cada um tem uma opinião.... ;)

Concordo com CristianoRonaldo,

Falando em tv's/marcas populares

LCD

1º - LG (imagem bem semelhante à Sony*, porém melhor custo & benefício)

2º - Sony

3º - Samsung

Plasma

1º - Panasonic

2º - LG

LED

1º - Samsung

2º - LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com CristianoRonaldo,

Falando em tv's/marcas populares

LCD

1º - LG (imagem bem semelhante à Sony*, porém melhor custo & benefício)

2º - Sony

3º - Samsung

Plasma

1º - Panasonic

2º - LG

LED

1º - Samsung

2º - LG

Concordo com essa tabelinha ai fera, apesar da Sony ter uma baita imagem... o preço é muito maior que a qualidade e a Lg tem qualidade semelhante só que com um custo/beneficio melhor, a Panasonic com certeza tem as melhores Plasma e a Samsung a melhor led que no caso é a série 8, as series 7 e 6 sao bem parecidas com a SL90... acho que em qualidade sao bem parecidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta foi para uma unica TV não foi ? Eu gosto da LCD 42lh30fr e com ela até o fim , eu gosto deste modelo especifico é pronto só esse , pelo seu custo x beneficio, pela qualidade de imagem do painel.

Ótima tv e como você disse o custo/beneficio é fantastico, ela e a Scarlet II sao as tvs com os melhores custobenecio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Porque a Samsung leva vantagem em jogos de rápidos movimentos se em numeros é a tem que o maior tempo de resposta?

Cara percebi q você gósta da samsung.

Eu tenho uma Samsung plasma 42" PL42B450B1 gósto muito dela mais estou com problema de rastros na imagem em qualquer jogo do 360 e do PC.Como eu pósso resolver isso?Tem alguma configuração pra me ajudar?

èla tem 600Hz e 1Ms.

Como eu pósso configurar o Hz dela?ouvi falar q se um aparelho ligado a TV trabalha em Hz diferente ao q éla trabalha da este efeito de rastros:Se você ou alguem do forum puder me ajudar eu agradeço!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esse fórum é muito importante e as primeiras opiniões talvez já estejam um pouco ultrapassadas por isso é importante sempre postarmos.

Pretendo comprar uma tv 42 e estou pesquisando bastante, esperei chegar perto da copa pra ver se teria bastante promoção mas notei que os preços congelaram ou teve um leve aumento.

Será que é melhor esperar passar a copa então? rssss

me encantei por essa scarlet 42LG80FD mas está na faixa de R$3.500,00 ... pretendo gastar até uns R$2.300,00 ...

Qual é o melhor lugar pra comprar aqui na internet? Tem sites que dão desconto de 15% no boleto mas eu não lembro onde...

Vou definir o modelo e depois ir atrás dele buscando pelos preços, vamos lá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera,

acabei de comprar uma LG 32SL80YD por R$1976 (no boleto) no televendas da Magazine Luiza. A TV está anunciada por R$2589, mas estão fazendo uma baita promoção hoje. Fica a dica.

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto_especial.asp?Produto=2019382&ordem=&linha=ET&Setor=TLCD

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal,

Não sou de ficar falando mal de ninguém, mas quando os comentários não refletem uma opinião única e pessoal, acho que vale a a pena compartilhar experiências para que outras pessoas fiquem alertas.

As TVs da Marca LG vêm apresentando problemas crônicos de fabricação. Tenho minha TV há pouco mais de 1 ano e ela passou a apresentar o defeito crônico "Liga quando quer". Esse problema está relacionado á fonte da TV. Quando pesquisei na Internet por "TV LG não liga", me surpreendi com a quantidade de pessoas que estão passando pelo mesmo problema e/ou problemas semelhantes. Também me surpreendi com a posição da LG perante os problemas relatados pelos consumidores.

Eu, particularmente (após leitura de vários relatos de consumidores na Web), não compro mais nem recomendo nenhum produto da LG, muito menos TVs.

Antes de comprar, façam uma busca no google "TV LG não liga' (sem aspas) e vejam o que andam falando da LG na Web...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!