Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual console comprar?


eaglevision_br

Posts recomendados

Fala pessoal,

sou novo e por aqui e to com um questionamento sobre video game....tenho a oportunidade de comprar um video game bom ahuahuahu ( graças a Deus).

Mas nao sei o que comprar já me falaram do Wii ( mas depois para comprar jogos é ****), um X box (que nao sei muito sobre) e um PS3 ( que tenho uma vaga noção, pois já tive um ps1 kkkkkkkk)

Então gostaria de saber o que vocês pensam sobre esses consoles e qual eu vou ter melhor beneficio...... Não sei se tem diferença, mas ele virá de Miami e é o de 80gb....

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende dos jogos q você gosta de jogar..

recomendo você pensar duas vezes antes de pegar o Wii

você ve por aí q o Wii é uma febre, super revolucionário.. mas a verdade é q tem poucos jogos muito bons e uma enorme maioria de jogos ruins e/ou repetitivos.. ele é muito legal na primeira semana.. a maioria das pessoas acaba encostando ele depois de um ou dois jogos "zerados"

Se você gosta de games mesmo, sugiro o X360 ou o PS3.. eu particularmente tenho preferência pelo X360 devido aos jogos exclusivos.. Não passaria sem Halo 3 nem Gears of War..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu pensei na questão dos jogos....

naoconheço muito os jogos do Xbox......se eu levar em consideração a época que eu tinha o ps1 vou falar que gosto mais do ps, só que sou das antigas né, curto king of fighters, final fantasy, não sou muito de jogos de esportes nao....naome cativa.....mas curtia muito meu ps1....

E me fala mais uma coisa, andei lendo por aí já nos tópicos e alguns jogos me chamaram atenção, são eles:

Heavenly Sword

FF XIII

Soul Calibur IV

Ninja Gaiden Sigma

E vem cá...li por aí que tem gente que botou ele no no-break caso aconteça alguma coisa... Isso é verdade mesmo?? É necessário??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soul Calibur IV tem p/ o Xbox 360.. Final Fantasy XIII saírá p/ o 360 junto com a versão do PS3..

Ninja Gaiden Sigma é o remake do Ninja Gaiden Black do antigo Xbox.. Para Xbox 360 tem o exclusivo Ninja Gaiden II.. muito mais agil e com melhores gráficos.. e só no 360

se você gosta de jogo de ação, dê uma olhada no exclusivo Gears of War do 360.. o Gears of War II ta p/ sair.. na nova geração, tanto no PS3 qto no X360, tem mtos jogos de tiros em primeira pessoa (FPS).. Halo 3 totalmente em português é um experiência única! você realmente se sente dentro de um filme.. dê uma procurada nesses títulos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!