Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com HD


GabrielFernandes

Posts recomendados

Ha 1 ano o meu HD estava com um barulho diferente, parecendo que estava sendo riscado, mas depois de duas semana parou. Ele não travava nem parava, apenas fazia o barulho estranho.

Semana passada ele começou a ter novos barulhos, mas não como o antigo e sim estralhos e em seguida trava por um breve tempo como se fosse desligado e voltado a funcionar ainda como disco rodando. Apos ter voltado ao normal não demora outros 5 segundos e volta e trava de novo, sempre tendo que resetar a maquina e muitas vezes quando inicia, o windows faz todo aquele recuperação de erro.

O estranho é que isso apenas ocorre em jogos, mas não quando estou jogando mas sempre na primeira parte, quando o jogo carrega para entrar em seu menu.

Gostaria de saber se alguem ja passou ou ainda passa por esse problema e qual seria a solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha 1 ano o meu HD estava com um barulho diferente, parecendo que estava sendo riscado, mas depois de duas semana parou. Ele não travava nem parava, apenas fazia o barulho estranho.

Semana passada ele começou a ter novos barulhos, mas não como o antigo e sim estralhos e em seguida trava por um breve tempo como se fosse desligado e voltado a funcionar ainda como disco rodando. Apos ter voltado ao normal não demora outros 5 segundos e volta e trava de novo, sempre tendo que resetar a maquina e muitas vezes quando inicia, o windows faz todo aquele recuperação de erro.

O estranho é que isso apenas ocorre em jogos, mas não quando estou jogando mas sempre na primeira parte, quando o jogo carrega para entrar em seu menu.

Gostaria de saber se alguem ja passou ou ainda passa por esse problema e qual seria a solução

Todo HD faz barulho, alguns mais outros menos, mas todos fazem.

O ruido que você deve ficar preocupado ao ouvir é uma espécie de tac, como se algo tivesse dado uma uma pancada dentro dele... esse barulho ocorrendo de forma intermitente é sinal de que o Hd não está com defeito.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!