Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA]ATI HD2300x


lucasbrf

Posts recomendados

ae galera, é o seguinte, comprei o Kennex L41SA1 que vem com a HD2300x,

é uma placa boa, roda varios jogos em configs razoaveis/ótimas

só to com um problema nela, quebrando a cabeça a muito tempo

o CS roda a 70-80fps, so fica a 100 quando estou parado, queria saber se alguem poderia me ajuda

OBS: Catalyst (8.8) que eu uso é o do Review do ice26!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no tray icons, onde você ve o icone ATI, clica nele com o botao direito do mouse, seleciona HD2300, 3D setings , standard settings, e coloca pra optimal performance.

se seu windows estiver em portugues, vai estar em portugues isso, mas é mesma coisa.

costuma melhorar deixando assim.

no meu eu usava o catalyst 8.3 ou 8.4 por ai, o HL2 que é bem mais pesado ia na boa desta forma com tudo full e AA ligado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao configura pelo catalist, usa la a config automatica do icone como falei.

deixa pro aplicativo decidir se usa AA e o q tiver la pro aplicativo decidir deixa la nisso, se mexeu na config do catalyst.

se nao conseguir,

baixa então resoluçao no jogo.

se tiver AA e shadow é o que mais pesa.

edit*******

mas putz, 70-80 nao ta bom ? seu olho nao consegue ver mais que 30 frames por segundo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tasca um jogo mais novo nela e ve qual faz mais FPS.

as ATI novas estão limitando FPS maximo quando o jogo é muito leve pra nao dar overscene e ficar acelerado.

testa ai um cod4 nas 2 e ve qual da mais FPS.

ja os lags nao deveria estar dando, principalmente neste FPS q ta ai, deve ser alguma kaka na config dela.

ou tb, se você tiver ai pouca memoria, pode cair quando da 360 na camera pra carregar coisas q nao cabem na memoria.

se tem pouca memoria, tasca XP q melhora.

edit*******

se bem q acho q a 9950 é mais forte que a hd2300 heim, nao é certeza, mas a x800xt por ex estraçalha a hd2300

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquece então o lance da 9950 ser mais forte talvez eheheh é o lance de limitador mesmo.

se tem pouca memoria joga XP, ou at, a versao do catalyst q você ta usando se da melhor com L2 que com CS, tem isso tb, cada versao se da melhor com um tipo de engine, ai q entra acertar a melhor versao pro q você joga.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você ta de omega, então ja ta de XP, putz, nem ideia então, so baixando resoluçao mesmo quando for jogar.

começa diminuindo shadow, AA e textura, eu acho q se for memoria, reduzindo textura ja vai aliviar bem.

ou tasca um catalyst mais antigo, tipo o 7.12, aqui pelo menos ele se dava melhor com jogo antigo, no guru3D acho q tem, se nao tiver so usar la o ModTool e converter um driver de desk pra mobile.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, to de xp...

logo que chegou mudei pra xp pelo motivo de lineage2 nao suportar vista...

vou procurar o catalyst então, porque ja deixei tudo no minino as configs, filtro, sem sincronizo, sem aa...

vou correr pro catalst novamente, hauhauahua

mas então, eu acho esse conversor no "guru3d" também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ice!!

problema resolvido,

formatei pc, instalei os drivers e ajeitei as configs da placa

agora tá 100fps cravado!!

:D

acho que era conflito de driver, porque quando instalei o catalyst 8.8 vi que nao ficou legal o CS ai desinstalei, mas sempre dava erro no processo de desinstalação do driver...

ai acho que quando coloquei o omega ficou conflitando com o catalyst, apesar de limpar o registro e etc...

ai formatei coloquei o Omega diretão e ficou 100%

=D

pode dar close ae

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho isso, a HD2300 é rápida...

CS rodava até numa Voodoo2 PCI 12Mb que eu tinha, e rodava rápido! A 100fps cravados eu jogava na minha antiga GF4 MX440 e até na go7400 do meu atual STI o CS, o DOD e os jogos da plataforma Steam rodam a 100fps.

Só os mais novos, como os da engine SOURCE, aí sim rodam a 70 - 80fps usando 1280x800 32bits e DX9. Mais do que suficiente, aliás! :D

Abraços curiosos com o problema do amigo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!