Ir ao conteúdo

Fonte boa?

Posts recomendados

Postado

então meus amigos do Forum, estou para comprar uma fonte nova depois da triste noticia de que minha fonte é uma m**** pura. estou para comprar outra hoje mesmo. E queria saber de vocês se a fonte CORSAIR VX POWE SUPPLY SERIES 450W é boa? Vi um teste dela no Clube e vi que ela passa ate dos 510 W fácil . fiquei muito intusiasmado com o teste, mas quero saber de vocês.

Seria um bom Custo X Beneficio?

Obs: Vi essa fonte por R$ 260,00

abraços meus amigos!

Postado

Amigo deveria postar essa msg na parte de Fonte do forum.. lá eles vão te dizer se é melhor ou nao..

mas mts pessoas indicam essa fonte ( se eu nao me engano ) ela é mt forte.. segura config pesadas =D

Postado

Obrigado a os dois amigos que me ajudaram. e sobre a parte de fontes desculpe mesmo pessoal, eu nao tinha visto como sou novo no forum estou meio perdido mas obrigado mesmo assim a ajuda.

Postado

So fico meio desapontado com minha situaçao tava com tudo para comprar uma VGA e agora que vi que minha fonte nao presta vou ter que pegar uma fonte nova pra depois pegar a VGA. Triste por esse lado. mas por outro pelo menos pegarei uma fonte ai de qualidade excelente!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!