Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um Software para Agendar Tarefas.


_d4N13L

Posts recomendados

Preciso de um software para agendar tarefas, semelhante ao do windows XP, mas com oções para se escolher o início da tarefa e o encerramento também.

Alguém conhece um bom?

Seria bom algum free, mas poderia pensar em um pago também.

Alguém pode indicar um link de algum download, por favor?

Obrigado amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha a lista ai tudo de gratis 0800 é soó escolher eu utilizo alguns criterios antes de baixar estes programas free do baixaqui, os com maiores numeros de downloads, programas não muito antigo e observo os comentarios contra de outros usuarios antes de baixar

http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?lic=2&nome=agenda&sistema=

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda mariz.

Eu fiz várias pesquisas e não encontrei o que estava procurando.

O que eu quero é um software que execute automaticamente programas que eu pre-determinar, Ex

Inicia Aqr1.BAT as 24:00

Encerra Aqr1.BAT as 05:00

Por isso a dificuldade...

Estou vendo que o Agendador do Windows tem umas opções pra finalizar a tarefa, só que tem que escolher uma data.

Eu queria iniciar o arquivo .BAT de manhã e finalizá-lo à noite.

Sera que tem como fazer isso no Agendador de Tarefas do Windows??

problema resolvido, criei outro arquivo .BAT que finaliza o primeiro, e seto ele pra executar no horário que eu quero encerrar o primeiro arquivo, obrigado a todos e podem passar o cadeado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!