Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente dou os parabéns pelo Tópico, pois já tinha procurado em vários lugares sobre como emular Game Cube e nada e esse Tópico ficou muito bom.

Minhas dúvidas:

Ontem baixei os arquivos, e tentei jogar ai apareceu um erro na dll do Directx_video dei ok e consegui abri o Luigi Mansion, mas depois que fechei não consegui abrir mais, ai atualizei o directX e mesmo assim não consigo mais abrir nenhum jogo, aparece um erro dizendo que executei uma operação ilegal e pede para enviar relatorio e não consigo mais jogar.

Se alguem puder ajudar agradeço.

Obrigado.

Postado
valeu cara ^^ vai me ajuda e muito, ninguem joga isso no brasil nao?

pssss

aé so mais uma pergunta, teu emu fecha do nada quando ta jogando naruto?

o meu as vzs fecha na apreesentaçao ou antes um pouco ou depois, as vzs no meio da luta, muito estranho queria sabe se isso acontece ctg também ^^ valeu

sim !!!o meu acontece a mesma coisa que você esta dizendo ehheehhehe:D mais num é todas as vezes as vezes jogo pra poxa e num fexa entendeu hehehhe:)!!!Falou!!!!

Postado

Eu tbém nw estou conseguindo baixar a ultima versão do link q o thiagofng colocou. Outra coisa: o jogo papermario trava na hora q entro na casa de um professor cogumelo e ele junto com o mario. também quando há varios inimigos na tela, o jogo não mostra eles, somente as sombras. Com vocês acontecem as mesmas coisas? valeu.

Postado
Primeiramente dou os parabéns pelo Tópico, pois já tinha procurado em vários lugares sobre como emular Game Cube e nada e esse Tópico ficou muito bom.

Minhas dúvidas:

Ontem baixei os arquivos, e tentei jogar ai apareceu um erro na dll do Directx_video dei ok e consegui abri o Luigi Mansion, mas depois que fechei não consegui abrir mais, ai atualizei o directX e mesmo assim não consigo mais abrir nenhum jogo, aparece um erro dizendo que executei uma operação ilegal e pede para enviar relatorio e não consigo mais jogar.

Se alguem puder ajudar agradeço.

Obrigado.

Olha tinha posta que estava com problemas mas resolvi desabilitando uma opção do emulador, até ai tudo bem, mas queria saber se fiz alguma coisa errada ou é minha configuração que não suporta o emulador pois ta muito lento.

Configurações do PC

Processador: Duo Core 1.6

Memória: 1,5Gb

HD: 250Gb

Placa de Video: GForce GT 9400 512Mb PS3.0

Windows XP SP3

DirectX Novembro 2008

Postado

Parabéns kainbr3, belo tópico :D

Mas eu não to conseguindo rodar aqui em casa, pois eu não tenho o open gl..

Tem como baixar ele?

E outra coisa;

Quando eu ponho pra rodar com o Directx, o emulador inicia, a rom inicia, mas a tela fica preta e nem começa o jogo..

Alguem pode me ajudar com isso?

Desde já agradeço #)

Postado

@All

Estava sumido porque estava fora (again), mais dessa vez pra participar de um processo seletivo, o qual terminei hoje. Logo mais, após a faculdade, vou postar tudo, e ficarei online até as 5 da manha pra dar full instant suport tb, pois amanha é feriado =D.

abcs e see ya.

Postado

Olá galera!

Para quem tem interesse (eu até tinha criado um tópico sobre este jogo antes) o Skies of Arcadia aqui começou rodando muito bem, mas no meio da primeira cutscene em diante as cores passaram a ficar todas vermelhas, ficou tudo vermelho no jogo, no começo o gráfico estava perfeito e depois aconteceu isto! O frame rate ficou em média a uns 20fps aqui, tá até jogável hehe

Qualqer coisa postem que falo mais detalhes!! E só consegui a versão PAL (européia do jogo)

valeu a todos! E boa sorte nas seletivas Kain!!!

Postado

Galera, mais uma duvida...

Eu sinceramente voltei ao x64 por causa do bloqueio aos programas ainda nao atualizados e td mais, pelo q vi o x86 parece melhorar e muito o desempenho dos isos...:mad: posso ficar irritado? ou ces acham mioh ficar no x64 mesmo e continuar caminhando e cantando?

Otimo fds a todos!!!^_^

Postado
Olá galera!

Para quem tem interesse (eu até tinha criado um tópico sobre este jogo antes) o Skies of Arcadia aqui começou rodando muito bem, mas no meio da primeira cutscene em diante as cores passaram a ficar todas vermelhas, ficou tudo vermelho no jogo, no começo o gráfico estava perfeito e depois aconteceu isto! O frame rate ficou em média a uns 20fps aqui, tá até jogável hehe

Qualqer coisa postem que falo mais detalhes!! E só consegui a versão PAL (européia do jogo)

valeu a todos! E boa sorte nas seletivas Kain!!!

amigo essa versao é diferente da do dc ou igual??

porque meu velho o dc emula perfeito esse jogo

Postado
@all

Gente, vou ficar devendo a repsosta a todos os replys pra madruga de domingo, mas pro uma boa causa.

Nova Rev Stable 1230

PS: A nova rev, pelo menus essa parte do prometido foi cumrpida, e a dos replys, adiada, sorry =D (2).

Com licença Kainbr3, sou novo no fórum e preciso da sua ajuda, pelo q vi, você q tem ajudado a galera com bastante competência.

O meu problema é o seguinte:

Já usei várias versões do Dolphin para emular RE 0, mas não tive sucesso,

já usei a rev 1239, a 1230, a 1224, mas a única q rodou legal foi a 992 a 30 FPS, porém o teclado não funciona e não dá pra iniciar.

Tem aparecido estes erros:

Failed to load plugin plugins\plugin_padsimple.dll - unknown error

Failed to load plugin plugins\plugin_videoDX9.dll - unknown error

Quando inicia o jogo antes de usar o teclado pra iniciar.

Error creating directinput device.

Estou empenhado em rodar esse jogo, pois é o único q me interessa atualmente no GC, já q é exclusivo.

Fico grato se puder me ajudar.

Cara, arrumei o resident remake aqui e apesar dos erros gráficos nos personagens, na versão 1007 rolou a música de fundo normalmente!!

Tiagus, já pedi ajuda ao kainbr3, mas enquanto ele não tá on-line tb vou te perguntar.

Vi q você rodou o RE remake na versão 1007, estou tentando rodar o RE 0 e estou tendo os seguintes problemas:

já usei a rev 1239, a 1230, a 1224, mas a única q rodou legal foi a 992 a 30 FPS, porém o teclado não funciona e não dá pra iniciar.

Se puder me ajudar, lhe agradeço.

Há posta pra mim tb o link da versão q tá rodando melhor esse jogo, se puder.

Valeu!!!

Postado

primeiramente queria parabenizar o grande tutorial feito pelo kainbr

mas eu to com uns problemas aqui

Qual é a melhor versao do emulador para rodar os jogos (zelda wind waker , resident evil remake e resident evil zero ) e uma boa configuração do emulador.

a configuração do meu pc é essa:

AMD athlon 64 x2 dual core processor 5200+

271 GHZ

2gb de ram

placa de video: nvidia geforce 8600gt

windows xp x32 com service pack 2

obs o resident evil remake e zelda entra em qualquer versao do emulador so q fica meio lento durante o jogo(tipo 10 fps a 13 fps e eu já vi em alguns videos aqui do forum o zelda rodando a 25fps)queria saber se tem algum jeito de acelerar eles.

Postado

Tiagus, já pedi ajuda ao kainbr3, mas enquanto ele não tá on-line tb vou te perguntar.

Vi q você rodou o RE remake na versão 1007, estou tentando rodar o RE 0 e estou tendo os seguintes problemas:

Se puder me ajudar, lhe agradeço.

Há posta pra mim tb o link da versão q tá rodando melhor esse jogo, se puder.

Valeu!!!

Cara aqui não deu problema algum, estes problemas que você está encontrando ocorrem com todos os jogos ou apenas com este específico? Tenta baixar de novo essa versão, Na segunda página deste tutorial, acho que o primeiro post, tem um cara que colocou link de todas as versões do emu!! Aqui rodou melhor na 1007, só testando mesmo hehe

amigo essa versao é diferente da do dc ou igual??

porque meu velho o dc emula perfeito esse jogo

Cara, para ser sincero não sabia se tinha diferenças, e até pensei em jogar o do dc, nem tinha pensado nessa possibilidade hehe mas olha só dei uma pesquisada e encontrei isso:

"inclui um novo personagem jogável, horas extras de história, um novo sistema de batalha e gráficos melhorados"

Já que eu esperei tanto tempo assim para jogar-lo vou esperar mais um pouco kkkk

Mas de qualquer forma valeu pelo toque!!

Postado

Gente, venho aqui pedir ajuda...

Eu usei o tutorial e tava tentando jogar Super Smash Bros Melee, minha taxa de frames ficaram com média em 30, mas o jogo ainda parece meio "lento", acho que minha taxa de frames deveria ser de uns 50... por aí.

Eu uso uma 8800GS e Windows XP 32bits. Queria saber se vocês não sabem uma maneira de aumentar essa taxa de frames, que não seja upar a placa de video.

eu configurei o plugin de vídeo em DX9:

[x]Render to main window

640x480

Anti Alias = None

[x]Force bi/trilinear

[x]Force 16x Anisotropy Filtering

e nas configurações gerais eu marquei a caixa do "Enable Dual Core"

caso seja necessária, essa é minha configuração:

AMD Athlon 64 X2 5600+, 2GB RAM 667-Kingston, geForce 8800GS AlphaDog Edition

muito obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...