Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda a emular Game Cube e Wii no seu computador


kainbr3

Posts recomendados

Nem adianta perderem vossos tempos! RE 0 não roda mesmo!!! E olha que no site de suporte do Dolphin diz q roda heim! Já tentei com ou sem Dual Core..e nada!!! DESISTO! Nunca consigo emular os games que quero, tanto com PS2 ou GC! Fala sério!!!

Vejam os SS e o link:

re0dj7.th.jpg

re2ui9.th.jpg

http://www.ckemu.com/dolphin_list/dolphin.html

Mais uma vez alguns milhares ficam no vácuo! Meu pc na assinatura....abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem adianta perderem vossos tempos! RE 0 não roda mesmo!!! E olha que no site de suporte do Dolphin diz q roda heim! Já tentei com ou sem Dual Core..e nada!!! DESISTO! Nunca consigo emular os games que quero, tanto com PS2 ou GC! Fala sério!!!

Vejam os SS e o link:

re0dj7.th.jpg

re2ui9.th.jpg

http://www.ckemu.com/dolphin_list/dolphin.html

Mais uma vez alguns milhares ficam no vácuo! Meu pc na assinatura....abraços!

Realmente eu nunca vi o RE 0 rodando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem adianta perderem vossos tempos! RE 0 não roda mesmo!!! E olha que no site de suporte do Dolphin diz q roda heim! Já tentei com ou sem Dual Core..e nada!!! DESISTO! Nunca consigo emular os games que quero, tanto com PS2 ou GC! Fala sério!!!

Vejam os SS e o link:

re0dj7.th.jpg

re2ui9.th.jpg

http://www.ckemu.com/dolphin_list/dolphin.html

Mais uma vez alguns milhares ficam no vácuo! Meu pc na assinatura....abraços!

Cara, no meu PC roda de 18 a 20 FPS para o seu PC deveria consideravelmente a uns 25 a 30 FPS, atualizou o DirectX10, e seu CPU vai de SSE2 a SSE4, que para o PCSX2 roda sim lê direito (e em dúvida vai na youtube tem ótimos testes para configuração lá)por querer jogar é obvio que não vai conseguir de pronta entrega, não é serviço.Muito menos superior ao console então tem que saber o básico em configurar os emus e saber o que tem relação com GPU,CPU, Frames, Controles, Bios, Som, CDVDORom, Otimizadores , Speed Hacks , skipping, recompilação dinamica, DSP, e por aê vai, testes que por sua vez detalhados ainda mais de um PC para outro mas no caso da Intel que esta mais favoravél, nas CPU's.

So não joguei mesmo RE R porque se tivesse aos 25 FPS para mim já fica jogavél, e no meu tem som, os gráficos tão ótimos, so a velocidade do jogo o FPS que desaguo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoa estou precisando muito da ajuda de vocês!!!!!!!!

Eu testei o Battle Stadium D.O.N GC no Dolphin SVN x86 rev945,,,,

So que ficou muito Lento....

eu uso duo core mod

HLE BIOs...

etc

uso plugin Directx9 e OGL 0.1 (com os dois ficam lento mais o dx9 e mais rápido)

Uso Plugin de Som HLE

etc

meu pc: geforce 6600 256mb de video PS 3.0 350/666mhz de clock

process...: Celeron 430 1.8ghz

Memoria: 1gb

Windows Xp SP3

Me Ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cry: :cry::bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas, achei q o Zelda TP fosse funcionar legal na minha máquina, mas não tive resultados satisfatórios... Segui todas as configs postadas aqui...

Meu pc tem a seguinte config:

C2Duo 2,2 GHz

2 GB ram

Geforce 8600m GT

To com win vista home de 32 bits...

o jogo fica a uns 15 fps... será q tem conserto? rs

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou uma noisa no emu q eu uppei, no R900, eu alterei a masterkey pra poder rodar o Wii, mas só ele suportou, as versões antigas e a 904 nao suportaram.

cara valeu topico perfeito eu sou muito fan do game cube i seus jogos!!!1eu pensava que os karas nunca iam emular o GC ai quando tava indo pegar nesse forum o emulador que você esplicava ah configuração vie que você tinha outro topico ensinando emular GC perfeito valeu cara TU é D+ !!!!xD!!!!!

ah vocês talvez ja saibam mais saiu o dolphin x86 svn 961!!!!!Falou!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda! ^^

tava faltando um topico assim na net

hsauhsuaus

\o/ consegui emular super smash melee perfeito ^^

tenho uma pergunta, alguem ja testou o batle stadion D.O.N

no meu pc roda de boa, mas quando entra mais de dois bonecos na tela o joo fica um pouco lento(22 fps mais ou menos)

phenom x3 8450 2.1hz

4gb ddr2 800

placa-mãe com video on board

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81560359-placa-me-a780gm-a-black-series-ecs-780g-ati-hd3200-hdmi-_JM

essa configuração e boa pra rodar jogos como o naruto4?

obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda! ^^

tava faltando um topico assim na net

hsauhsuaus

\o/ consegui emular super smash melee perfeito ^^

tenho uma pergunta, alguem ja testou o batle stadion D.O.N

no meu pc roda de boa, mas quando entra mais de dois bonecos na tela o joo fica um pouco lento(22 fps mais ou menos)

phenom x3 8450 2.1hz

4gb ddr2 800

placa-mãe com video on board

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81560359-placa-me-a780gm-a-black-series-ecs-780g-ati-hd3200-hdmi-_JM

essa configuração e boa pra rodar jogos como o naruto4?

obrigado pela atençao

Primeramente Bom Dia,

Seu Pc esta Otimo Para Jogar Naruto 4, pode ficar tranquilo!!!!:D

Alem Do mais Core 2 Duo E2xxxx ja rodava imagina com um Phenom x3 8450!!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal não sou muito de comentar em foruns mais resolvi me cadastrar e falar que esse post me ajudou muito pra rodar o resident evil remake, pensei que não era possivel mais algumas dicas que eu peguei aqui me ajudaram infelizmente não sei colocar uma foto aqui mais quem quiser ajuda

ou uma luz pra emular esse jogão eu to a dispor.

ele não esta 100% mais esta 90% ja da pra jogar, minha configuração e

core 2 quad

uma gforce 8500 fatality(512) 128 bits por segundo

4 gbs de ram

mais acho que um

core 2 duo

com uma gforce com 128 bits por segundo

com 2 gb de ram

acho que essa configuração roda também

bom fico a dispor

meu hotmail é [email protected]

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal não sou muito de comentar em foruns mais resolvi me cadastrar e falar que esse post me ajudou muito pra rodar o resident evil remake, pensei que não era possivel mais algumas dicas que eu peguei aqui me ajudaram infelizmente não sei colocar uma foto aqui mais quem quiser ajuda

ou uma luz pra emular esse jogão eu to a dispor.

ele não esta 100% mais esta 90% ja da pra jogar, minha configuração e

core 2 quad

uma gforce 8500 fatality(512) 128 bits por segundo

4 gbs de ram

mais acho que um

core 2 duo

com uma gforce com 128 bits por segundo

com 2 gb de ram

acho que essa configuração roda também

bom fico a dispor

meu hotmail é [email protected]

abraços

Cara irei lhe adcionar no msn me asseite valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.snk-neofighters.com/forum/index.php?showtopic=42222&st=80

peguei em um forum ai mais ta igualzim

se alguem souber de um plugin

pra esse emulador

Dolphin_R37_x86

e o melhor pessoal se não rodar nesse nun roda em nenhum

os plugins de controle so dão a opção de teclado os plugins de controle dos

não funcionan nele e jogar no teclado e osso

se alguem souber me fala alguma coisa

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeramente Bom Dia,

Seu Pc esta Otimo Para Jogar Naruto 4, pode ficar tranquilo!!!!:D

Alem Do mais Core 2 Duo E2xxxx ja rodava imagina com um Phenom x3 8450!!!!:D

@Resposta descrita por kainbr3

Assim, alguns conseguem jogar mas não 100% devido as intruções do processador. tenho um amigo com Athlon 64 X2 e outro com Phenon Top, q é Quad core, e nehum dos 2 conseguiu 100% em alguns jogos, mais em alguns como Final Fantasy e Kingdom hearts, que são otimizados para o emulador, rodaram até q bem, e outros 2D, como KOF XI, e outros do genero. Para total potencia, e 100% da emulaçao, infelizmente só processadores Intel, devido ao SSE3, ausente este nos processadores da AMD (ou presente, mas falho, não atendendo as necessidades). Fora que para você rodar de boa, nao precisa de processador Top, pode ser um Core 2 Duo E8400 ou E8500 (e família de Overclock acima de 2Ghz pro exemplo normalzim), nao precisa ser cum Core 2 Extreme top (tipo o meu, mas eu adquiri esse por outros motivos..).

Mas você nao precisa se preocupar com isso agora, pois creio que até o final do ano, lancem um plugin que rode de Boa, como o do SSE3 ou 4.1, porém para SSE2 otimizado para processadores AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, alguns conseguem jogar mas não 100% devido as intruções do processador. tenho um amigo com Athlon 64 X2 e outro com Phenon Top, q é Quad core, e nehum dos 2 conseguiu 100% em alguns jogos, mais em alguns como Final Fantasy e Kingdom hearts, que são otimizados para o emulador, rodaram até q bem, e outros 2D, como KOF XI, e outros do genero. Para total potencia, e 100% da emulaçao, infelizmente só processadores Intel, devido ao SSE3, ausente este nos processadores da AMD (ou presente, mas falho, não atendendo as necessidades). Fora que para você rodar de boa, nao precisa de processador Top, pode ser um Core 2 Duo E8400 ou E8500 (e família de Overclock acima de 2Ghz pro exemplo normalzim), nao precisa ser cum Core 2 Extreme top (tipo o meu, mas eu adquiri esse por outros motivos..).

Mas você nao precisa se preocupar com isso agora, pois creio que até o final do ano, lancem um plugin que rode de Boa, como o do SSE3 ou 4.1, porém para SSE2 otimizado para processadores AMD.

Zax não entendo o plugin OGL e mais rápido em placas Nvidia mas aqui :o

em naruto na primeira fase esta rápido quando vou para a segunda fase fica muito lento não sei o q acontece, no plugin DX9 não acontesse isso mas só fica em 11fps!!!

Me judem Por Favor:(

_________________________________________________-

Geforce 6600LE 256mb 64bits ps3.0 350/666 clock

processador Intel® Celeron® @ 1.80ghz (Suporta: MX,SSE,SSE2,SSE3)

1gb de ram

_____________________________________________________________

configuração do emu:

DUo Core Mode: True

etc

Plugin OGL ou DX9

PLugin SOUND: HLE

etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!