Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp3 dynacom


helcio_brito

Posts recomendados

Estou com um mp3 da Dynacom e o problema é o seguinte:

Quando plugo o mp3, ele é reconhecido pelo micro, aparece a unidade, mas quando dou um duplo clique para entrar na unidade aparece aquela tela de abrir com, e não consigo acessar a unidade. Tentei formatar o mp3 mas me retorna a mensagem de que o disco está protegido. Alguém ja passou por este problema?

Obs. Se eu entrar pelo windows explorer, eu consigo entrar na unidade e até ver o que tem la dentro, mas não consigo apagar nem gravar nada.

Agradeço quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso na maioria das vezes ocorre, porque você inseriu um arquivo corronpido ou com vírus, ou mesmo, se você desconector o MP-3 do computador sem fazer desconexão segura. Quando você tentar formatar, verifique se a chave hold não está ativada. Se mesmo assim não resolver, você vai precisar encaminhar para a assistência autoriazada, onde na maioria das vezes ressoldando a memória ele volta a funcionar. Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!