Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP não inicia no modo norml, fica parado na tela de usuários


Jpmguedes

Posts recomendados

Saudações!

meu windows recentemente pegou um vírus chamado win32, que o impossibilitava de iniciar... e ficava sempre "dando" logoff quando tetava entrar como qualquer usúario... esse mesmo vírus acabou corrompendo/apagando o arquivo de inicialização do windows "userinit.exe"... eu emovi o vírus atras do disco de recuperação do kaspersky e copiei o arquivo apagado ( userinit.exe) com o kurumin de volta pra sua pasta de origem no windows (windows/system32)... agora eu consigo inicializar pelo menos em modo de segurança...porém nao queria formatá-lo...por favor ajudem!!!

configuração

compaq presario

processador intel celeron 420 520mB de RAM, HD 160Gb sistema operacional windows XP Professional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações!

meu windows recentemente pegou um vírus chamado win32, que o impossibilitava de iniciar... e ficava sempre "dando" logoff quando tetava entrar como qualquer usúario... esse mesmo vírus acabou corrompendo/apagando o arquivo de inicialização do windows "userinit.exe"... eu emovi o vírus atras do disco de recuperação do kaspersky e copiei o arquivo apagado ( userinit.exe) com o kurumin de volta pra sua pasta de origem no windows (windows/system32)... agora eu consigo inicializar pelo menos em modo de segurança...porém nao queria formatá-lo...por favor ajudem!!!

configuração

compaq presario

processador intel celeron 420 520mB de RAM, HD 160Gb sistema operacional windows XP Professional

Ja tentou recuperação do sistema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!