Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Faz tempo que não apareço neste forum.

Antes o meu problema era o controle o que já consegui configurar graças a vocês, agora o meu problema é a velocidade dos fps chega quando muito a 30 por segundo, gostaria de saber como posso aumentar a velocidade.

A configuração do meu PC abaixo:

Processador core duo 2,66

Memoria 2 giga

Placa de Video Geforce 8600 512megas

placa mãe asus P5VD2-X

Se alguem puder me ajudar a melhorar a velocidade eu agradeço!!!

Postado
Bom! Eu instalei o jogo GTA 4, e ele atualizou meu directX, mas deu o mesmo problema com o emulador.Irei tentar este do link, pra ver o que acontece.

Salve, Salve galera amigo tipo assim você tem o GTA 4 certo + ele de jeito maneira roda no windows 98 certo , pois é assim que fuciona com os plugins do emulador, plugins novos diretocx atualizado vai dar certinho a dica do amigo ai valeu qualquer coisa estou aqui abraços:D

Postado

comprimentos

sera que eu consigo emular Gran Turismo 4 com fps aceitavel?

por que eu sei que meu desk esta perto das configurações que fariam 100%

a configuração do meu pc esta na assinatura

uso vista ultimate 64 bits

agradeço

Postado

Pessoal, estou a 2 semanas tentando emular e não consigo.

Talvez possa ser os jogos, não sei, resident evil 4 consegui na boa, mas os jogos q quero jogar não consigo emular.

O que estou querendo é jogo para 2 players.

O meu problema é q não consigo emular granturismo 4 e o Mortal Kombat Shaolin Monks.

No GT4 ocorre q inicio tudo legal, menu, animações, mas quando chega a hora de jogar o grafico fica tipo uma tv fora de sintonia ou com graficos quadriculados, todavia se eu configurar o rendere para via software funciona, mas muito lento, injogavel... Daí deduzi q o problema fosse no driver da placa de video, atualizei, mas nao funciona, tentei baixar os plugins mais atuais e tb não consegui sucesso.

No motal kombat funciona ok até o menu, animações, mas quando termina o load da erro, aquele do windows (o programa 396_X3_pcsx2.exe ocorreu erro e precisa ser fechado...).

Por favor me ajudem

Segue minhas cofigurações abaixo:

WIN XP / Service Pack 3

CORE DUO E7300 2.66 GHZ

3 GB RAM

GEFORCE 9600 GT 512mb

DirectX 9.0C (4.09.0000.0904)

emulador 396_X3_pcsx2.exe (mas ja testei varios)

post-479318-13884950055545_thumb.jpg

post-479318-13884950055905_thumb.jpg

post-479318-13884950056198_thumb.jpg

Postado
Faz tempo que não apareço neste forum.

Antes o meu problema era o controle o que já consegui configurar graças a vocês, agora o meu problema é a velocidade dos fps chega quando muito a 30 por segundo, gostaria de saber como posso aumentar a velocidade.

A configuração do meu PC abaixo:

Processador core duo 2,66

Memoria 2 giga

Placa de Video Geforce 8600 512megas

placa mãe asus P5VD2-X

Se alguem puder me ajudar a melhorar a velocidade eu agradeço!!!

Continuando o meu problema permanece o meu emulador é o pcsx2, e estou tentanto emular o jogo "Cavaleiros do Zodiaco Hades".

Se alguem puder me dizer como fazer mais rápido eu agradeço!!!

Postado
Ok! Agora funcionou, mas tem como colocar os saves da outra versão nele?Estou 70 horas de FFXII.(_(

Copie o conteudo da pasta memcards do emulador antigo pra pasta da nova instalação, depois vá em config> memcards, localize o diretorio contendo os novos memory cards, e selecione os novos memory cards.

Postado

Só uma duvida, as vezes o jogo trava aqui, eu queria sabe como faz pra tipo continua do mesmo ponto reiniciando o carregamento do jogo, porque as travadas sao aleatorias, e quando do esc nao da mais pra volta pro jogo, seria como da esc e volta, pra força o psx a carrega o jogo de novo, alguem manja?

Postado
Só uma duvida, as vezes o jogo trava aqui, eu queria sabe como faz pra tipo continua do mesmo ponto reiniciando o carregamento do jogo, porque as travadas sao aleatorias, e quando do esc nao da mais pra volta pro jogo, seria como da esc e volta, pra força o psx a carrega o jogo de novo, alguem manja?

Oi amigo pow cara eu não entedir muito o q você qiz dizer + vou te pergunta, você quer é pausa o jogo é isso para continua outra hora é isso , bom c for isso é fácio ( Aperte a tecla Alt do seu teclado que o emulador pausa ) bom c não for isso especifique melhor sua dúvida pra gente poder da suporte a você valeu!!!! abraços.

E pro amigo da pagina anterior não lembro o nome + acho que é Marcelo primeiro seu pcsx2 é um pouco antigo pegue a versão playground e teste ai quelquer coisa manda sue msn pra mim que te ajudo falows até +

Postado

Ei colegas!

Alguém sabe quando vai dar pra rodar essa bagaça em AMD X2

Pois um Core 2 Duo E8400 tá mais caro que o próprio console!!

Abraço!

Postado

@hdd

Já tem um plugin que melhora um pouquinho, o Rebirth.

Leia as páginas anteriores e entederá mais um pouco sobre ele, mas muita gente fala que o ZeroGS que vem com o PCSX2 Playground está muito bom.

Postado

Pra salvar um ponto aperte F1, pra carrega-lo aperte F3!!

Falou!!

Postado

use a função savestate

Postado
@hdd

Já tem um plugin que melhora um pouquinho, o Rebirth.

Leia as páginas anteriores e entederá mais um pouco sobre ele, mas muita gente fala que o ZeroGS que vem com o PCSX2 Playground está muito bom.

Bom, ja testei o Rebirth mas ainda não está bom o desempenho. fica em cerca de 80% em MGS3 e anda acontecendo uns crashes, sempre na mesma parte

Existe a possibilidade do emulador rodar MELHOR no Windows Vista/Seven?

De qualquer forma, vou zerar tudo aqui e testar novamente

Obrigado!

Postado

Digo aqui ne sobre o mortal kombat..

tenmhu u emulador + atualizado..meu pc é um core 2 quad 9300, 9600gt 2gb de ram i aqui num sai de 28 30 fps !!! nao era pra esta lerdo assim >.<

Postado

Intel Core 2 Duo E7200 / Kingston 2Gb DDR2 800Mhz

1 HD 160Gb Maxtor SATA I / 1 HD 160 Gb WD SATA II

Power Color Radeon HD3870 512Mb

LG 17" LCD WideScreen

OS Windows XP

-----------------------------------------------------------------------

Esta é a minha config... de vez enquando consigo fazer rodar alguns jogos... mas logo depois que desligo o jogo e tento jogar ele de novo ou outro da pane...

Alem disto tentei jogar o Narutimate Naruto (acho que é isso) e ele nao fica nos 60fps ele vai para 40~50 e, as vezes, atinge os 60fps, porém é com isto tenho muito lag (se posso dizer isto) prejudixando o som do jogo que fica péssimo. A velocidade até que é boa, porém isto acaba com o jogo.

Estou usando a configuração postada no topico exatamente como esta, sendo para DX 9.

-----------------------------------------------------------------------

Alguem pode me ajudar quanto a estes problemas?

OBS.: tiro todos os programas sendo executados no momento, executando apenas o jogo.

Seria algum problema na BIOS? pois a minha é antiguinha, USA 1.60, scph 35000... isto resulta em perda de fps?

Postado

E ai galera!

Preciso da ajuda de vocês.:lol:

Eu só consigo jogar o DRAGON BALL Z BUDOKAI TENKAICHI 3, e só single player, se eu jogar multiplayer fica entre 40~50fps. Tentei emular o Guitar Hero II e roda dó introdução, menus... Mas na hora do jogo fica entre 40~50fps também. Nem mesmo o FFXII roda bem. :(

Minha config é a da assinatura.

O plugin de vídeo é o Gsdx 0.1.14. (ja tentei outras versões)

O que será que pode ser o problema? :huh:

Valeu

Postado

@hdd

Tente usar a versão mais atual do emulador. O sistema operacional não faz diferença.

@bielzimzim

Tente usar as mesmas versões do emulador e plugins que o cara do vídeo usou.

@kolosh

Tente usar a versão mais atual do emulador.

@dj_fah

Qual versão está usando do emulador? FFX2 deveria rodar por lei.

Postado

Tirei os efeitos do windows e melhorou o fps, porém o som esta horrível e não acompanha o jogo.

Eu uso o emulador que foi disponibilizado no primeiro post, qual é a versão mais atual?

Postado

por favor me ajude, nunca consegui fazer o pcsx2 funcionar no meu pc, ja cheguei ate acreditar que isso é iluzao, por favor me ajude. meu pc p4 3.0 video g-force n-vidia 256 mb 1 GB de ram hd 140 , me ajude por favor o que esta de errado, ele le como um ps2 que esta com o leito optico pifado, so da a tela de pesquisa de rotina e configuração do system. atenciosamente piobox:(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...