Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Mas o pcsx2 não funciona porque meu sistema operacinal e win sp3 o porque eu preciso melhorar o pc?

Qual requerimento minimo do pc para rodar jogos no pcsx2?

ENQUANTO ao sistema nada a ver Funciona perfeito no xp sp3 sim

requerimentos primeira página falows abraços:D

Ai galera não confunda os plugin de gráficos, AMD reconheci sim sse3 (que são encontrado no rebirth) e não ssse3 que é totalmente diferente. OBS: AMD sse3 tem só 2 ss e o da intel tem 3 sss OK explicado tambem:D:lol:

Postado
Amigo, desculpe mas não entendi sua pergunta. Poderia reformulá-la?

Acho que entendi sua explicação mesmo só pra ficar claro a pergunta. Conforme suas próprias palavras:

"Por este "pequeno" motivo (quantidade superior de instruções) que somente os processadores da iintel suportam o emulador com plugins SSE3, SSE4 ou SSE4.1, alcançando assim velocidade estável e jogabilidade perfeita."

Ou seja tem como jogar com uma velocidade estavel e jogabilidade perfeita usando os AMD?

Postado

Ou galera, to fora da jogada, pelo menos por enquanto...

Eu não tô afim de ficar pelejando com um emulador que ainda não funciona direito, talvez eu até deixe-o em meu pc pra jogar Final Fantasy X quando bater aquela saudade...

Falou, galera.

Postado
Acho que entendi sua explicação mesmo só pra ficar claro a pergunta. Conforme suas próprias palavras:

"Por este "pequeno" motivo (quantidade superior de instruções) que somente os processadores da iintel suportam o emulador com plugins SSE3, SSE4 ou SSE4.1, alcançando assim velocidade estável e jogabilidade perfeita."

Ou seja tem como jogar com uma velocidade estavel e jogabilidade perfeita usando os AMD?

Z, da pra jogar alguns títutos bons com processadores AMD, só utilizar a rev EXTREMUM que está na primeira página, não a normal ou a playground, somente a Extremum.

Ou galera, to fora da jogada, pelo menos por enquanto...

Eu não tô afim de ficar pelejando com um emulador que ainda não funciona direito, talvez eu até deixe-o em meu pc pra jogar Final Fantasy X quando bater aquela saudade...

Falou, galera.

Oh marquim, porque você vai desistir, agora com a Extremum + Playground tá perfeito, rodandoa teh God of War sem bungs. (GOW 1 nao o 2). Quais problemas você esta tendo que estão desanimando você? vamos conversar, qualquer coisa, pega o Team Viewer q esse fds faço ass. remota com você e te ajudo pow.

Postado

Kain, eu sei que já fiz de tudo por aqui, mas de qualquer maneira no fim de semana eu vou instalar o TeamViewer e deixar tu dar uma brincada por aqui, só pra não falar que eu não tentei...

Se tu conseguir Fazer rodar o Gran Turismo 4 com qualquer versão do emulador que seja eu te dou um prêmio.

HEhehehehe, falouw.

Postado

Eu consegui um emulador Pcsx2 com todos os plugins e bios configurados e tudo certo, só que não consigo jogar.

Ele abre a tela de configuração da Sony Computer Entertainment e o máximo que consigo ir é formatar os memory cards.

Como eu faço pra começar o jogo?

Já procurei tópicos sobre isso no fórum e só achei um com essa mesma questão, mas esse tópico ficou sem resposta. Alguém saberia me ajudar?

Postado
Eu consegui um emulador Pcsx2 com todos os plugins e bios configurados e tudo certo, só que não consigo jogar.

Ele abre a tela de configuração da Sony Computer Entertainment e o máximo que consigo ir é formatar os memory cards.

Já procurei tópicos sobre isso no fórum e só achei um com essa mesma questão, mas esse tópico ficou sem resposta. Alguém saberia me ajudar?

M@tEuS você está mesmo totalmente voando mano, primeiro você não pode entender o tutorial vindo diretamente as ultimas páginas.

Segundo você nem falou qual é seu pc, e c ele é capaz de emular o pcsx2, você tem que primeiro ler os requerimento pra ver c seu pc é capaz de tal fato.

ver lá na primeira página os requerimento e como configurar ok, c você não conseguir baixe o teamviewer aqui (http://www.teamviewer.com/pt/index.aspx) e me passe seu msn pra mim, por mp que eu te ajudo oks:ahh: :lol:

Postado
Kain, eu sei que já fiz de tudo por aqui, mas de qualquer maneira no fim de semana eu vou instalar o TeamViewer e deixar tu dar uma brincada por aqui, só pra não falar que eu não tentei...

Se tu conseguir Fazer rodar o Gran Turismo 4 com qualquer versão do emulador que seja eu te dou um prêmio.

HEhehehehe, falouw.

E ae Marquim, conseguiu instalar o Team Viewer? Se sim, só me add no Msn e mandar mensagem ou PM aqui no forum q te ajudo, pois fico com o TV (team Viewer) aberto aqui all time no trabalho e o msn tb (em status offline).

só me esclareça 1 coisa, qual problema você tá tendo no GT4? é de quando começar o jogo de ficar a imagem esquisita? Tipow chiado de TV antiga? porque se for,é assim mesmo, na apresentação dos carros, qndu inicia a corrida que fica normal =-D.

como põe a opcaum de VU Skip no extreme ?!?!?!?

No extreme? POw, mas simples não existe, abre o executável com as letras VU no nome.

Isso ocorre, porque você está entrando na BIOS, e não rodando nehum jogo. Qual o processo q você está utilizando? ISO backup do seu jogo no HD ou lendo o mesmo a partir do drive leitor?

M@tEuS você está mesmo totalmente voando mano, primeiro você não pode entender o tutorial vindo diretamente as ultimas páginas.

Segundo você nem falou qual é seu pc, e c ele é capaz de emular o pcsx2, você tem que primeiro ler os requerimento pra ver c seu pc é capaz de tal fato.

ver lá na primeira página os requerimento e como configurar ok, c você não conseguir baixe o teamviewer aqui (http://www.teamviewer.com/pt/index.aspx) e me passe seu msn pra mim, por mp que eu te ajudo oks:ahh: :lol:

Ae, Team Viewer Team, Kain & Kellson, ahuehaue. abcs leke e te aguardo num contra no kof hj hein.

Postado

Ae, Team Viewer Team, Kain & Kellson, ahuehaue. abcs leke e te aguardo num contra no kof hj hein.

Oks, (KAIN meu controlhe tava hórrivel e você viuuuuu a quantidade de lag, não rolava rsrs)

Ok quero lhe pergunta, c você ja tem o teste de god of wars pois aqui continua com lag, e c estiver tudo certo me passe a config oks té +:D

Postado

kainbr num tinha uma versão da extremum pelo menos em inglês não... num sei se você percebeu mas menos de 0.000% das pessoas aqui falam japones ou sei la q lingua é essa nesse emulador, num da pra faze nada... se tiver como bota uma em inglês pelo menos eu agradeço

Postado
kainbr num tinha uma versão da extremum pelo menos em inglês não... num sei se você percebeu mas menos de 0.000% das pessoas aqui falam japones ou sei la q lingua é essa nesse emulador, num da pra faze nada... se tiver como bota uma em inglês pelo menos eu agradeço

coxaaa PRIMEIRO NÃO TEM NÃO EXTREMUM EM INGLÊS.

È faciu pra você decifrá o extremum, é só você baixa as novas versões do playground e c basiar por elas, são todos iguais os menus de plugins entremum e playground falou é o único jeito de você ter o extremum em inglês ou melhor em port falowsss:lol:

Postado

Coxa, o idioma é em chines, e os developers deles o desenvolvem exclusivamente para a comunidade deles, dificilmente você via Google ou outro meio de pesquisa por web, encontrará tais versões para downloads, pois eles não tem interesse em divulgação, exceto entre eles. Sabe como é né, nem toda nação é = ao Brasil, q gosta de compartilhar.

Agora com relaçãoa o emulador, FALA SÉRIO né? Se você tiver lido o tutorial, não teria problema algum para configurar o emular, mesmo porque eu ja deixei ele todo pré-configurado. POw, mais mastigado doq esta é impossível, tente ao menus faze rum pouquinho de esforço aí né.

+ se ainda existir alguma dúvida:

Vamo la, o emulador ja vem TODO pre configurado, e os plugin são otimizados para ele, não sendo necessário a adição de nehum (FORA O GSDX 1.14 SSE4.1, mas se seu processador não tiver SSE4.1 ignore e deixe como está, pois em alguns jogos, o plugin rebirth dele é melhor até que o própri SSE4.1), só alterando (opcional) o plugin do controle, arquivo ISO do jogo q você vai executar e o plugin gráfico (somente de DX9 para DX10).

Apos isso, só verificar, se seu processador não tiver SSE4x, faça isso:

1) Instale o emulador;

2) Crie a ISO do Game no PC;

3) Abre o Emulador pelo atalho com VU no nome (1 Smile);

4) Clique onde seriam configurações, e configurar;

5) Checa se o plugin grafico é o SSE3 1.14 e prontu;

6) Por default ele está DX9, + você pode mudar pra DX10 se quiser;

7) Vai no plugin de DVD (v 0.8) e clica na primeira opção;

8) escolhe o arquivo de ISO em seu PC;

9) Clique na opção do meio para dar OK;

10) Jogue e seja feliz com VF4 Evo a 110% (65 FPS) fixos. =-D

Se o jogo não ficar legal, antes de mudar o plugin gráfico de DX9 para DX10, testa nos outros executáveis (EX e SP).

abcs

Postado

Meu micro com certeza não é o problema:

Pentium Dual Core, 3gb RAM, Placa de vídeo Geforce 512mb, placa-mãe Asus.

Eu coloco direto o jogo no leitor de DVD.

Postado
Meu micro com certeza não é o problema:

Pentium Dual Core, 3gb RAM, Placa de vídeo Geforce 512mb, placa-mãe Asus.

Eu coloco direto o jogo no leitor de DVD.

A sua configuração não é a mais indicada para rodar o emulador, teu problema parece ser na configuração do plugin de cddvd, tu ta rodando os jogos direto do cd rom, o melhor é criar uma imagem e rodar direto do hd.

Postado

desculpe algum incomodo por não ter lido todas as páginas desse tópico mas é q ta dando um erro quando eu abro o pcsx2 "sem o t". Pelo o q eu entendi, ele não conseguiu localizar o endereço da memória ram. Já fiz log-off e não adiantou. Esse erro começou quando troquei d computador. Troquei a placa mãe, memória ram, placa d video, processador, tudo. Não sou muito chegado nas informações mas a unica coisa q sei da configuração do meu pc é:

Processador intel core 2 duo

Placa 7200 SE, 256 mb

2gb ram...

não sei se ajuda em alguma coisa mas qualquer coisa é só falar porque eu não to em casa pra saber mais das informações da placa mãe mas amanhã vou por aq!!!

Falou!!!!

Postado

Po fui tentar jogar GoW e assim que parece o logo do Play o emulador fecha....

Usei esse Extremu, todos os 3 executaveis.... todos deram erro

Será que é algumas configuração maluca que não fiz?

Postado
Po fui tentar jogar GoW e assim que parece o logo do Play o emulador fecha....

Usei esse Extremu, todos os 3 executaveis.... todos deram erro

Será que é algumas configuração maluca que não fiz?

Nao, o GOW tá pegando so no GSDX indepentende de SSE2, 4 ou SSSE3, e o extremum só tem o Rebirth SSE3. Tem q por o plugin la na pasta dele, ou em outra versão (tipo a playground).

A é, e dei mole, atualizei o post inicial e esqueci de avisar.

O link está disponível na primeira página do tópico, e os plugins GSDX estão atualizados, ou seja, são os novos lançados, que rodam God of War e Gran Turismo 4 de boa.

Postado

Kainbr3

você pode me ajudar aqui, meu pc é:

Processador intel(R} core2 duo cpu e4500 @2.20GHz

Nvidia Geforce 8500 GT 512mb ddr2 500 mhz core

placa-mãe p5v-vm ultra

2gb de ram ddr2

bom o problema é que eu num entendo nd de computador, alem de jogar jogos uhauhauhauhauh então eu queria saber se ele é bom pra o suficiente para eu emular jogos...

estou querendo emular shadow hearts, e se possível depois o covernant mas to na duvida se meu pc vai dar pro gasto...

lembro que quando os primeiro emuladores de ps2 foram lançados meu amigo conseguia emular finalfantasy 12 e eu não, então queria saber se você pode me ajudar a configurar algum emulador pra rodar shadow hearts no meu pc, se for possível claro.

fiz exatamente como tava falando e mudei o gráfico para sse 1.10 algo assim num lembro a que você sugere para core 2 duo, e ao imular shadow hearts a tela fica toda presta e num acontece nd...

mais interessante é que ao abri o arquivo pcsx2 e emular a img, o jogo roda, mas com o grafico travando demaisssssss, entretanto ao emular a imagem pelo 390X3pcsx2 o jogo nem começa a tela só fica preta

Postado

E aí galera?

Estava fazendo uns testes aqui com as últimas versões que o grande Kain postou, segue abaixo o resultado:

Kingdom Hearts

Tive que habilitar limitador de frames, tinha hora que chegava a 90 quadros!

Erros gráficos mínimos!

Valkyrie Profile 2 Silmeria (Acho que é a versão pal, não tenho certeza)

Clico para abrir o jogo e o emulador dá erro e fecha, e olha que testei vários plugins e emus...

Rogue Galaxy (versão americana DVD 9)

Roda legal, me parece que sem erros gráficos, mas a 50% da velocidade, com uns picos que vão até uns 60% no máximo.

Bom, não pude testar com plugins sse4 pois o meu processador não tem...

E se alguem conseguir com o Valkyrie me avisa hehe

flws

Postado

essa nova versao do gsdx que roda o God of War e o Gran Turismo 4, alguem sabe se roda o Gran Turismo 3 tambem, o que eu tinha só radava uma pista e o maximo que consegui ainda foi 40 fps.

Postado
desculpe algum incomodo por não ter lido todas as páginas desse tópico mas é q ta dando um erro quando eu abro o pcsx2 "sem o t". Pelo o q eu entendi, ele não conseguiu localizar o endereço da memória ram. Já fiz log-off e não adiantou. Esse erro começou quando troquei d computador. Troquei a placa mãe, memória ram, placa d video, processador, tudo. Não sou muito chegado nas informações mas a unica coisa q sei da configuração do meu pc é:

Processador intel core 2 duo

Placa 7200 SE, 256 mb

2gb ram...

não sei se ajuda em alguma coisa mas qualquer coisa é só falar porque eu não to em casa pra saber mais das informações da placa mãe mas amanhã vou por aq!!!

Falou!!!!

Qual é o seu sistema operacional, o tipo dele (64 ou 32 bits) e qual a rev do emulador q você tá usando?

Kainbr3

você pode me ajudar aqui, meu pc é:

Processador intel(R} core2 duo cpu e4500 @2.20GHz

Nvidia Geforce 8500 GT 512mb ddr2 500 mhz core

placa-mãe p5v-vm ultra

2gb de ram ddr2

bom o problema é que eu num entendo nd de computador, alem de jogar jogos uhauhauhauhauh então eu queria saber se ele é bom pra o suficiente para eu emular jogos...

estou querendo emular shadow hearts, e se possível depois o covernant mas to na duvida se meu pc vai dar pro gasto...

lembro que quando os primeiro emuladores de ps2 foram lançados meu amigo conseguia emular finalfantasy 12 e eu não, então queria saber se você pode me ajudar a configurar algum emulador pra rodar shadow hearts no meu pc, se for possível claro.

fiz exatamente como tava falando e mudei o gráfico para sse 1.10 algo assim num lembro a que você sugere para core 2 duo, e ao imular shadow hearts a tela fica toda presta e num acontece nd...

mais interessante é que ao abri o arquivo pcsx2 e emular a img, o jogo roda, mas com o grafico travando demaisssssss, entretanto ao emular a imagem pelo 390X3pcsx2 o jogo nem começa a tela só fica preta

Usa o GSDX 1.14 e SSSE3, e usa a nova rev postada.

E aí galera?

Estava fazendo uns testes aqui com as últimas versões que o grande Kain postou, segue abaixo o resultado:

Kingdom Hearts

Tive que habilitar limitador de frames, tinha hora que chegava a 90 quadros!

Erros gráficos mínimos!

Valkyrie Profile 2 Silmeria (Acho que é a versão pal, não tenho certeza)

Clico para abrir o jogo e o emulador dá erro e fecha, e olha que testei vários plugins e emus...

Rogue Galaxy (versão americana DVD 9)

Roda legal, me parece que sem erros gráficos, mas a 50% da velocidade, com uns picos que vão até uns 60% no máximo.

Bom, não pude testar com plugins sse4 pois o meu processador não tem...

E se alguem conseguir com o Valkyrie me avisa hehe

flws

Falae Tiagus tudu beleza?

Seu processador é AMD ou intel? A e sobre o assunto do MSN (valkyrie 2) eu vou testar hj assim q chegar em casa e te passo o feedback.

essa nova versao do gsdx que roda o God of War e o Gran Turismo 4, alguem sabe se roda o Gran Turismo 3 tambem, o que eu tinha só radava uma pista e o maximo que consegui ainda foi 40 fps.

Sim.

Postado
Qual é o seu sistema operacional, o tipo dele (64 ou 32 bits) e qual a rev do emulador q você tá usando?

Usa o GSDX 1.14 e SSSE3, e usa a nova rev postada.

estou usando o emulador "Pcsx2 0.9.5 Rev 390 X3 Sem Bios" que você colocou para baixar, uso windows xp(acredito que seja 32 bits, porque dizem que quando é 64 aparece escrito na propriedades do computador).

gsdx 1.14 ssse3 eu num vi ali nos plugin não, eu uso o ssse3 0.1.10 e já tentei todos, mas nenhum funciona a ponto dos cgs não ficarem absurdamente travados, e eu continuo com o problema de só aparece a emulação pelo executável pcsx2 porque pelo executável 390X3pcsx2 eu emula a img e só fica tela preta, nem o loading aparece

Postado

tô usando Windows XP, SP3, 32bits. Até baixei de 32 pra 18 q melhorou muita coisa. Tô jogando Naruto Shippuden Narutimate Accel 2 e até q ta pra jogar. Ah!!! a rev q uso é "377". Mas acho q a rev não é o problema porque já usei outras versões e deu o mesmo erro. Esperando ajuda!!!

Falou!!!

Postado

Falae Tiagus tudu beleza?

Seu processador é AMD ou intel? A e sobre o assunto do MSN (valkyrie 2) eu vou testar hj assim q chegar em casa e te passo o feedback.

Sim.

beleza, e aí?

Cara para evitar essas dúvidas agora eu coloquei meu pc na assinatura, eu tenho um core 2 duo 6600 da época dos 60nm em que os processadores não tinham sse4 ou sse4.1, mas é um processador muito bom, só está um pouco dsatualizado mas quebra um galhão huahuahauhua

ou, eu agradeço se puder testar o Valkyrie então, fico aguardando!

valeu!:)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...