Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava na tela ''Carregando Windows XP''


Kanzler

Posts recomendados

Meu computador estava funcionando normalmente, hoje fui ligar ele e quando ele começa a ''carregar'', passar a barrinnha escrito: ''Windows XP professidonal'' ele trava, e fica com aquela barrinha passando pra sempre e não sai daquilo. Já tentei entrar em modo de segurança, mas trava também.

O que pode ser isso? Será que é a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

cara to com mesmo problema...

na primeira veiz que aconteceu eu formatei o HD e ficou "normal"

passou uma semana aconteceu de novo e então ficou +- uns trez dias desligado:(

ai resolvi usar o cd do windows não pra formata e sim pra reparar, deu certoo

e to aqui agora(cabei de reparar)to com medo de acontecer de novo

alguem ai da uma ajuda??

ps*antes de acontece esses problemas eu instalei far cry 2 e atualizei o drive da placa de video(7300GT) to qse achando que seja isso valeu peesoal abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi aqui falarem algo sobre o HD SATA precisar de drivers pra ser reconhecido. Bom, o hd funcionou normal, mas de fato fica ali no cantinho direito embaixo aquele icone de remover hardware com segurança, e ele fica mostrando o HD como se o hd fosse algo estranho a ele. Será q pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem também estou com esse problema... eu também acho q seja algum driver ou sei lá... ou também pode ser alguma coisa q esteja carregando junto lá no "msconfig" no iniciar pode ser algo q esteja travando ainda não consegui descobrir, uma vez aconteceu isso ai fui formatando até q uma hora deu certo.... ai agora eu fui formata o meu PC de novo e ocorreu de novo.. estou formatando ... bem sempre quando parece estar perfeito ai do nada certa hora inicio o PC e pahhhh trava .. mó raiva hasuASsAsa... da vontade taca na parede...se alguém souber se alguma coisa relacionado a isso posta aí!!!

Se não resolver nada o certo é compra outro PC huSAHSSASHUHSAUSA

flwzxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!