Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
S_Oliveira

Algum UMPC suporta o Autocad?

Recommended Posts

Olá , pessoal gostaria de saber se há algum netbook capaz de suportar o Autocad sem problemas, procurei pelos tópicos mas não achei nada conclusivo , estou ciente que o Autocad é um pouco pesado , mas não é um monstro . procuro um pc de portábilidade considerável , que possa me servir com o Autocad e claro um preço acessivel que é uma das caracteristicas dos UMPC's , que no caso usarei para estudar e assim vai .

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

depende do autocad, se usar destes bem antigos, pra win 98, capaz de rodar na boa se tiver com XP ai no PCeee ou outro do tipo.

falando teoricamente por capacidade de hardware de 97/98 por ai e esse note, ta +- um PC bom desta epoca.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pra falar a minha opinião, pode ser que rode.

Autocad até a versão 2004 é ate leve (rodava ele em um atlom daqui com 800MHz) bem mais bem antigo mesmo.

Mais acredito que o inconviniente de um UMPC para autocad seja a tela, ja qui vai ter que ficar deslocando a peça ou planta a todo momento. Talvez seja melhor um notebook com tela 12.1" ou 13.3", deve ficar mais confortavel de trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra falar a minha opinião, pode ser que rode.

Autocad até a versão 2004 é ate leve (rodava ele em um atlom daqui com 800MHz) bem mais bem antigo mesmo.

Mais acredito que o inconviniente de um UMPC para autocad seja a tela, ja qui vai ter que ficar deslocando a peça ou planta a todo momento. Talvez seja melhor um notebook com tela 12.1" ou 13.3", deve ficar mais confortavel de trabalhar.

Realmente eu já estava pensando nesse detalhe do tamanho da tela dependendo de quanto fosse compraria esse de tela de 10" que estão dizendo que vão lançar em breve , mas acha que uma tela de 8.9" pode dar conta eu acho .

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente...

Estes mini notebooks são bem ruins para trabalhar. O teclado é pequeno, a mão fica espremida.

Procure por notebooks com tela de 12". Tem configuração melhor é é possivel achar por cerca de 1500 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais