Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algum UMPC suporta o Autocad?


S_Oliveira

Posts recomendados

Olá , pessoal gostaria de saber se há algum netbook capaz de suportar o Autocad sem problemas, procurei pelos tópicos mas não achei nada conclusivo , estou ciente que o Autocad é um pouco pesado , mas não é um monstro . procuro um pc de portábilidade considerável , que possa me servir com o Autocad e claro um preço acessivel que é uma das caracteristicas dos UMPC's , que no caso usarei para estudar e assim vai .

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a minha opinião, pode ser que rode.

Autocad até a versão 2004 é ate leve (rodava ele em um atlom daqui com 800MHz) bem mais bem antigo mesmo.

Mais acredito que o inconviniente de um UMPC para autocad seja a tela, ja qui vai ter que ficar deslocando a peça ou planta a todo momento. Talvez seja melhor um notebook com tela 12.1" ou 13.3", deve ficar mais confortavel de trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a minha opinião, pode ser que rode.

Autocad até a versão 2004 é ate leve (rodava ele em um atlom daqui com 800MHz) bem mais bem antigo mesmo.

Mais acredito que o inconviniente de um UMPC para autocad seja a tela, ja qui vai ter que ficar deslocando a peça ou planta a todo momento. Talvez seja melhor um notebook com tela 12.1" ou 13.3", deve ficar mais confortavel de trabalhar.

Realmente eu já estava pensando nesse detalhe do tamanho da tela dependendo de quanto fosse compraria esse de tela de 10" que estão dizendo que vão lançar em breve , mas acha que uma tela de 8.9" pode dar conta eu acho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!