Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
xocotrop

Ajuda com word

Recommended Posts

Estou com problemas para inserir figuras no Word, fiz a reparação no office e não resolveu, também removi e reinstalei e nada, alguém pode me ajudar?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
No meu word está aparecendo essas linhas nos cantos, alguem sabe me dizer como retiro? Obrigado!

Boa tarde!

Procure explicar melhor q "linhas" são essas! Pela imagem q você inseriu da página do word, parece q está td normal...

Abç!

Compartilhar este post

Link para o post
Estou com problemas para inserir figuras no Word, fiz a reparação no office e não resolveu, também removi e reinstalei e nada, alguém pode me ajudar?????

Boa tarde!

Como você está tentando inserir essas figuras? Copiou e quer inserir na página do word? É isso? E q tipo de figura (arquivo jpg, bmp, etc) é esse q você quer inserir? quando você tenta inserir a figura aparece msg de erro? Ou simplesmente a figura não aparece?

Abç!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais