Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Placa de rede remoto (Trocar Ip, Gateway, DNS remotamente)


carlosgvrf

Posts recomendados

Pessoal preciso muito de uma ajuda! Estou rodando o comando NETSH remoto mas não está aceitando! ocorre a msg abaixo:

AVISO: NÃO FOI POSSIVEL OBTER INFORMAÇÕES DE HOST DO COMPUTADOR: [TESTE]. ALGUNS COMANDOS PODEM NÃO ESTAR DISPONIVEIS.

ACESSO NEGADO

O SEGUINTE COMANDO NÃO FOI ENCONTRADO: INTERFACE IP SET DNS "rede local" STATIC 192.168.1.100 PRIMARY

Estou rodando o comando assim:

netsh -r teste interface ip set dns "rede local" static 192.168.1.100 primary

Na minha maquina funciona se eu tirar somente o "-r teste"!!! (as duas tem o Windows XP ok?!)

Minha intenção é trocar o dns (e gateway também) automaticamente! tenha uma pagina em PHP, que fica monitorando meus gateways e se caso um cair, automaticamente qro que troque o gat. e dns do meu servidor, para o outro gateway, certo??? vocês acham possivel isso?? alguem teria uma ideia melhor??? porque tenho VPN fechado entre filiais e se cair um link de qq lugar para tudo.. rs... :D

agradeço desde de já!

se alguem quiser essa pagina de monitoramento me peça por email! é muito bacana!

[email protected]

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!