Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não aparece mais o ícone para remover o pen drive


thiago_rn

Posts recomendados

O título já diz. Eu formatei o PC, instalei tudo direitinho, mas agora tá dando esse problema. Ele reconhece o pendrive, dá pra acessar o pendrive legal, mas na hora de tirar não tem o ícone que sempre apareceu e que eu sempre clicava lá antes de desconectar ele do PC.

Eu fiquei achando que pudesse ser algum driver faltando, mas eu formatei o PC da minha mãe (que tem a mesma placa mãe), instalei tudo igual e lá deu certo. Mesmo assim eu fui lá no site da Phitronics, e lá nos drivers da placa não tem nenhum driver de USB ou algo parecido.

Eu já ouvi muita gente falar que isso é besteira, que tirar o pendrive sem desativar ele antes não tem problema nenhum, mas eu sou meio desconfiado.

Eu procurei no fórum mas não encontrei nenhuma resposta pra isso. Se alguém puder me ajudar eu agradeço!

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!