Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thiago_rn

Não aparece mais o ícone para remover o pen drive

Recommended Posts

O título já diz. Eu formatei o PC, instalei tudo direitinho, mas agora tá dando esse problema. Ele reconhece o pendrive, dá pra acessar o pendrive legal, mas na hora de tirar não tem o ícone que sempre apareceu e que eu sempre clicava lá antes de desconectar ele do PC.

Eu fiquei achando que pudesse ser algum driver faltando, mas eu formatei o PC da minha mãe (que tem a mesma placa mãe), instalei tudo igual e lá deu certo. Mesmo assim eu fui lá no site da Phitronics, e lá nos drivers da placa não tem nenhum driver de USB ou algo parecido.

Eu já ouvi muita gente falar que isso é besteira, que tirar o pendrive sem desativar ele antes não tem problema nenhum, mas eu sou meio desconfiado.

Eu procurei no fórum mas não encontrei nenhuma resposta pra isso. Se alguém puder me ajudar eu agradeço!

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para esse caso faça o seguinte: va em meu computador, clique com o botao direito na pasta do pendrive e depois em ejetar. da o mesmo efeito, so q é mais trabalhoso.

Compartilhar este post

Link para o post
para esse caso faça o seguinte: va em meu computador, clique com o botao direito na pasta do pendrive e depois em ejetar. da o mesmo efeito, so q é mais trabalhoso.

Hm! Eu vou testar isso já já, muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais