Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo 000001.tmp nos cds (não da para copiar)


Bronislaw

Posts recomendados

Pessoal tenho 1 cd de jogo gravado por mim mesmo, só que faz tempo que gravei no meu gravador da lg h12n, faz tempo já gravado mesmo, numa midia da sony de marca.

A questão é que fui copiar ela hoje para o hd, com o mesmo gravador que gravei e da erro no arquivo 00001.tmp, erro de redundancia e não consigo, a 1 semana comprei um gravador novo da Samsung, grava a 20x, muito bom aparentemente. Tentei copiar por ele e da a mesma coisa, da erro e não consegue copiar esse arquivo. Por que isso?

Como faço para copiar esse cd e se copiar o jogo sem esse arquivo será que vai dar erro na instalação?

O que me deixa com a pulga atras da orelha, foi que eu mesmo gravei, só que agora não sei como gravei, sei que não consigo ler o cd, alguem sabe o porque disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, essa mensagem de verificaçao de redundancia acontece as vezes com o meu gravador de dvd aqui que so le a midia de dvd quando quer e se ler, ele exibia esse erro quando nao conseguia ler a midia ou o arquivo tava corrompido no caso do cd tar ruim mesmo, mas nao era sempre que exibia a mensagem, se ja testou este cd em outro computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!