Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bronislaw

Arquivo 000001.tmp nos cds (não da para copiar)

Recommended Posts

Pessoal tenho 1 cd de jogo gravado por mim mesmo, só que faz tempo que gravei no meu gravador da lg h12n, faz tempo já gravado mesmo, numa midia da sony de marca.

A questão é que fui copiar ela hoje para o hd, com o mesmo gravador que gravei e da erro no arquivo 00001.tmp, erro de redundancia e não consigo, a 1 semana comprei um gravador novo da Samsung, grava a 20x, muito bom aparentemente. Tentei copiar por ele e da a mesma coisa, da erro e não consegue copiar esse arquivo. Por que isso?

Como faço para copiar esse cd e se copiar o jogo sem esse arquivo será que vai dar erro na instalação?

O que me deixa com a pulga atras da orelha, foi que eu mesmo gravei, só que agora não sei como gravei, sei que não consigo ler o cd, alguem sabe o porque disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara, essa mensagem de verificaçao de redundancia acontece as vezes com o meu gravador de dvd aqui que so le a midia de dvd quando quer e se ler, ele exibia esse erro quando nao conseguia ler a midia ou o arquivo tava corrompido no caso do cd tar ruim mesmo, mas nao era sempre que exibia a mensagem, se ja testou este cd em outro computador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais