Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
noobinfo

A6VMX - Problema com Mouse

Recommended Posts

Recentemente comprei uma placa da foxconn a a6vmx, porém ele começou a apresentar o seguinte defeito, quando eu ligava o pc ele simplesmente não reconhecia o mouse, tinha que apertar F1 pra prosseguir ou del pra ir no setup. Bom se eu apertar F1 ela prosegue e o sistema fica sem mouse, se eu apertar del e sair do setup o sistema é reiniciado porêm o erro não se repete, simplesmente ele inicia normal reconhece o mouse e tudim... So que se eu desligar a maquina o problema retorna, como a maquina não e para minha pessoa nao posso ficar com este problema, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, ja testei fonte(estou com uma 450w real da extream e testei com uma nominal de 500 porém a placa nao startou.) tambem ja troquei o gabinete, porém o problema persiste, sera que placa mãe esta com problemas?

A configuração do micro é esta.

Mobo: A6VMX

CPU: Athlon 4800+

Fonte: extream 450w

Memo: Markvision 1gb pc 6400

Desde ja Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu posso ta muito buRo,:huh: mas quando ligava o pc sem mouse ou com mouse rium, ele nunca dizia que nao tinha mouse, so que nao tinha TECLADO se eu o desconecta-se, po se nao der jeito, compra um mouse de entrada diferente tipo usb

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro, o mouse e USB ou PS2 se for PS2 ele está com mal conta na placa sugiro que você leve na loja e troque

se for USB a controladora USB pode está ruim e gostaria de saber se e so com o mouse que da esse problema - mais só se o mouse for USB

antes de fazer, esses procedimentos teste outro mouse na maquina se com outro mouse o problema percistir troque na loja

Compartilhar este post

Link para o post

Ai e que ta, outros mouses como os opticos funcionam tranquilo sem nenhum erro, agora se for aqueles ps2 antigos de bolinha a maquina nao reconhece.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é Windows XP pode ta avendo acontecendo de ele ta demorando pa reconhecer o mouse, a uns dias liguei um mouse serial aqui, dai ele levou quase 1 minuto pa reconhece o mouse mas foi e usei é um mouse bem velho mesmo de três butoes. Cara se o pc nao é para voce, faz o seguinte, bota outro mouse que funcione, pois vai ser a unica solucao, mas se a placa é nova, po leva pra troca e o cara la vai testa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais