Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A6VMX - Problema com Mouse


noobinfo

Posts recomendados

Recentemente comprei uma placa da foxconn a a6vmx, porém ele começou a apresentar o seguinte defeito, quando eu ligava o pc ele simplesmente não reconhecia o mouse, tinha que apertar F1 pra prosseguir ou del pra ir no setup. Bom se eu apertar F1 ela prosegue e o sistema fica sem mouse, se eu apertar del e sair do setup o sistema é reiniciado porêm o erro não se repete, simplesmente ele inicia normal reconhece o mouse e tudim... So que se eu desligar a maquina o problema retorna, como a maquina não e para minha pessoa nao posso ficar com este problema, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, ja testei fonte(estou com uma 450w real da extream e testei com uma nominal de 500 porém a placa nao startou.) tambem ja troquei o gabinete, porém o problema persiste, sera que placa mãe esta com problemas?

A configuração do micro é esta.

Mobo: A6VMX

CPU: Athlon 4800+

Fonte: extream 450w

Memo: Markvision 1gb pc 6400

Desde ja Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro, o mouse e USB ou PS2 se for PS2 ele está com mal conta na placa sugiro que você leve na loja e troque

se for USB a controladora USB pode está ruim e gostaria de saber se e so com o mouse que da esse problema - mais só se o mouse for USB

antes de fazer, esses procedimentos teste outro mouse na maquina se com outro mouse o problema percistir troque na loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é Windows XP pode ta avendo acontecendo de ele ta demorando pa reconhecer o mouse, a uns dias liguei um mouse serial aqui, dai ele levou quase 1 minuto pa reconhece o mouse mas foi e usei é um mouse bem velho mesmo de três butoes. Cara se o pc nao é para voce, faz o seguinte, bota outro mouse que funcione, pois vai ser a unica solucao, mas se a placa é nova, po leva pra troca e o cara la vai testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!