Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jah Bless

Quando sei q o meu processador deu pal???

Recommended Posts

bom nao tenho certeza c é meu processador...mas ao limpar o cooler do processador q estava cheio de po...o meu pc nao liga mais...nao sei certo o porque???

mas apenas mexi no cooler...agora eu tento ligar meu pc o cooler funciona corretamente mas so q nao faz o bip e nem dah sinal no monitor...já tentei trok o monitor pra ver c é isso mas nao deu certo...encachei a memoria novamente pra v c nao era ela mas nd...meu pc nao liga????????

alguem ai pode me ajudar a sulucionar esse problema...tem ideia o que pode ser????

att,

Renato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro... desencaixe todos os cabos de força e religue-os com atenção para não esquecer de nada... qual o modelo do processador?? cheque se o cabo de 12V esta encaixado, ele normalmente fica perto do slot do processador, é um encaixe de 4 pinos... troque as memórias de slot e não toque os "componentes diretamente com as mãos" cuidado com a energia estática, pegue sempre pelas bordas.. e com as mãos secas... cheque se o processador esta encaixado corretamente... se não resolver post aqui novamente e vamos tentar resolver...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais