Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando sei q o meu processador deu pal???


Jah Bless

Posts recomendados

bom nao tenho certeza c é meu processador...mas ao limpar o cooler do processador q estava cheio de po...o meu pc nao liga mais...nao sei certo o porque???

mas apenas mexi no cooler...agora eu tento ligar meu pc o cooler funciona corretamente mas so q nao faz o bip e nem dah sinal no monitor...já tentei trok o monitor pra ver c é isso mas nao deu certo...encachei a memoria novamente pra v c nao era ela mas nd...meu pc nao liga????????

alguem ai pode me ajudar a sulucionar esse problema...tem ideia o que pode ser????

att,

Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro... desencaixe todos os cabos de força e religue-os com atenção para não esquecer de nada... qual o modelo do processador?? cheque se o cabo de 12V esta encaixado, ele normalmente fica perto do slot do processador, é um encaixe de 4 pinos... troque as memórias de slot e não toque os "componentes diretamente com as mãos" cuidado com a energia estática, pegue sempre pelas bordas.. e com as mãos secas... cheque se o processador esta encaixado corretamente... se não resolver post aqui novamente e vamos tentar resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!