Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memory Sticks para PSP SLIM


lizieirerj

Posts recomendados

Olá, Gostaria de saber qual o MS aconselhavél para PSP. Ouvi Dizer que o SanDisk é mais rápido que o MS da Sony é verdade? O MS High Speed eu não encontrei original, será que existe? Ouvi dizer que o de 4GB tem que formatar de FAT32 para FAT para fica mais rápido? E se formatar o 2 GB para FAT ele fica tb ou só serve para o de 4 GB. Obrigado. Se possível poderiam indicar um lugar no Rio ou na Internet para comprar MS Original. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um PSP e um conselho q dou: compre de preferência da Sony!!!! sandisk é uma boa marca mas se fugir muito das marcas famosas ou pegar um picareta q te venda falsificado, você perde o MS: ele funciona por um tempo e depois o PSP deixa de reconhece-lo ou os dados vão se corrompendo com o uso.

Comprei um de 8Gb, da Sony, original, com adaptador por 120 R$. Mas no ML tá por 99 R$ + frete + Mercado pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Tenho um PSP e um conselho q dou: compre de preferência da Sony!!!! sandisk é uma boa marca mas se fugir muito das marcas famosas ou pegar um picareta q te venda falsificado, você perde o MS: ele funciona por um tempo e depois o PSP deixa de reconhece-lo ou os dados vão se corrompendo com o uso.

Comprei um de 8Gb, da Sony, original, com adaptador por 120 R$. Mas no ML tá por 99 R$ + frete + Mercado pago.

brother sinto te informar, mas você tb foi enganado...você nao comprou um MS Sony original por esse preço, não existe...rs

nao é original, vai por mim, é um produto de segunda linha, porém bem feito apenas...existe ate o selo tridimensional em alguns MS de segunda linha...e incrivel, mas e segunda linha. Tenho um, funciona normal...nao vejo nda lento nele, é de 4Gb.

um MS Sony original de 8GB, no mercado negro custa 260 reais em media!

--- o PSP nao deixa de reconhecer o cartao, isso ocorre quando o cartao e o pior dos piores, ai sim!

--ao amigo que quer comprar o Sandisk, pode comprar...tranquilo!

-- MS paralelo funciona, o interessante e você comprar um que nao seja o pior dos piores...digo aqueles de preco milagroso ou então os mais feinhos!

Galera nao se iludam com cartoes "originais" sony 4gb e 8gb com adaptador pela bagatela na casa dos R$ 100 a 150 reais...isso nao existe, nao e original!

um original de 2GB custa 150 reais em media!

um original de 4GB custa 210 reais em media!

um de 8GB você paga por volta dos 270 a 300 reais em media!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, valeu aih a dica!!!!!!

Me informei melhor e os nao originais sao bem mais lentos p/ escrita q os originais.

O meu de 8Gb, p/ leitura, nao passa de 2,1 Mb/s... uma tristeza!!!!! é realmente pirata. já p/ leitura ( passar arquivos dele p/ o PC ) consegue proximo de 8Mb/s, q considero uma boa velocidade. Os MS originais "escrevem" a 6Mb/s, ou seja, muito mais rápido passar arquivos p/ eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!